Após derrota em estreia, Raphael Bebezão tem luta marcada para o UFC Singapura

Peso pesado enfrenta Jeff Hughes em 26 de outubro, que também busca a primeira vitória pelo Ultimate

R. Bebezão assina contrato e luta no UFC Singapura. Foto: Reprodução/Instagram @raphaelpessoamma

No card encabeçado por Demian Maia, Raphael Bebezão terá a chance de conquistar sua primeira vitória pelo Ultimate. O peso pesado (até 120,2kg.) enfrentará Jeff Hughes, que também busca seu primeiro resultado positivo após estrear com derrota pela companhia. A luta acontecerá no UFC Singapura, que acontece em 26 de outubro. A informação foi divulgada pelo próprio atleta em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

Covington faz previsão de vitória sobre Usman: ‘Nocaute no terceiro round’
Na corda bamba, Renan Barão enfrenta Douglas D’Silva no UFC São Paulo, diz site
Whittaker sobre Adesanya: ‘Se Gastelum conseguiu tocá-lo, eu também consigo’

“O dever me chama, UFC Singapura”, escreveu o peso pesado.

Quase dois meses se passaram desde que Raphael realizou seu aguardado debute pelo Ultimate. Na ocasião, o lutador subiu pela primeira vez ao octógono e enfrentou Ciryl Gane, no UFC Uruguai. O combate foi encerrado logo no primeiro assalto, após o brasileiro ser pego em um triângulo de braço pelo adversário.

Antes de calçar as luvas do Ultimate, Bebezão chegou a atuar por empresas como o LFA (Legacy Fighting Alliance) e do Shotoo Brazil. Seu primeiro contrato com o UFC aconteceu após o atleta conquistar nove vitórias consecutivas logo em suas primeiras lutas. A estreia pelo Ultimate, no entanto, fez com que o carioca conhecesse a derrota.

Em Singapura, no entanto, contra Jeff, Bebezão poderá provar que tem condições de calçar as luvas da maior companhia de MMA do mundo e mostrar que pode sonhar alto em uma das divisões mais perigosas da empresa.

Oponente do brasileiro, Hughes tem um cartel semelhante ao do carioca. Com 13 lutas oficiais, o norte-americano conquistou 10 triunfos, com duas derrotas e uma luta sem resultado. O ‘no contest’ aconteceu justamente no último compromisso de Jeff, quando o atleta enfrentou Todd Duffee, em setembro. A luta foi interrompida após o oponente de Hughes acusar uma dedada no olho e não ser autorizado a retornar para o duelo.

A luta principal do UFC Singapura trará aos fãs de MMA o encontro entre o veterano Demian Maia e Ben Askren, que precisa vencer para apagar a derrota recente sofrida por Jorge Masvidal. Karol Rosa será mais uma representante tupiniquim presente no card.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments