Romero na caça de Adesanya: ‘O que houve? Ouviu que mando meus oponentes para o hospital?’

Cubano retoma discurso provocativo a campeão dos médios e insiste que pode ser o próximo desafiante de Israel

Y. Romero (foto) volta a provocar I. Adesanya. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A divisão dos médios ficou agitada na última semana após a divulgação da notícia de que o brasileiro, Paulo Borrachinha, estaria impossibilitado de enfrentar o campeão Isarael Adesanya após uma lesão no bíceps. Após tomar conhecimento do assunto, Yoel Romero imediatamente disparou uma metralhadora de provocações na intenção de conquistar ocupar a vaga do mineiro. O nigeriano já havia manifestado a vontade de enfrentar o cubano, mas, segundo Romero, deu um passo atrás. Em vídeo gravado no seu Instagram, Yoel voltou a desafiar Israel.

Veja Também

“Você me desafia e depois arranja desculpas para correr? O que aconteceu? Você ouviu falar que eu mando as pessoas para o hospital depois de minhas lutas? Não recue agora”, escreveu Romero.

PUBLICIDADE:

No vídeo, ainda, o lutador questiona o fato de o nigeriano, segundo o ex-desafiante, ter dado um passo atrás na questão de desafiá-lo para um confronto.

“Hey, Adesanya, você me desafia e depois foge? Por quê? Só porque eu sou musculoso? Não. Vamos lutar. Resolva isso hoje. Ligue para o Dana White. Me dê a data”, disse o cubano.

PUBLICIDADE:

O combate de Yoel contra Adesanya teria tudo para ser um grande atrativo ao público. No entanto, o retrospecto recente de Romero na empresa desanimou a diretoria, inclusive o presidente, Dana White. O fato de o cubano ter três derrotas em seus últimos quatro compromissos.

Yoel, no entanto, é considerado um dos atletas mais temidos dentro de sua divisão. O lutador vem de uma verdadeira batalha contra Paulo Borrachinha em confronto ocorrido em agosto, pelo UFC 241.

PUBLICIDADE:

Para White, Romero deve vencer uma luta para que possa ser credenciado a disputar a cinta. Atualmente, o combatente figura na terceira posição da divisão, atrás apenas de Robert Whittaker, ex-campeão e Borrachinha, seu último algoz.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88