Tyson Fury responde a desafio de Miocic: ‘Será como Mayweather e McGregor’

Estrela do boxe aceita desafio de campeão do Ultimate, mas afirma que pretende fazer reedição de combate contra Deontay Wilder antes

T. Fury (foto) aceita desafio de S. Miocic. Foto: Reprodução/Instagram @gypsyking101

A cada dia que passa, o universo do MMA ganha novos capítulos de possíveis espetáculos a serem realizados. Um dos mais recentes, é a recente declaração de Tyson Fury, renomado pugilista, que afirmou seu desejo de se arriscar nas artes marciais mistas. Não demorou muito para a notícia chegar aos ouvidos de Stipe Miocic, que fez questão de desafiar o atleta tanto em um combate no MMA, onde é campeão, quanto no boxe. Por meio de sua assessoria, Fury comentou sobre as possibilidades.

Veja Também

“Stipe disse que quer lutar boxe comigo. Essa seria uma boa luta, com certeza. Depois que eu tirar (Deontay) Wilder (boxe) do caminho, eu vou enfrentar Stipe em uma luta de boxe, se ele quiser. Seria uma ótima mistura, como (Floyd Mayweather e (Conor) McGregor”, disse Tyson.

PUBLICIDADE:

O atleta faz questão de deixar claro seu desejo de voltar a encarar Deontay Wilder, atual campeão mundial pela WBC (World Boxing Champions). Os dois se enfrentaram em dezembro do ano passado e travaram um dos duelos mais emocionantes dos últimos anos. Na ocasião, o combate terminou empatado e Wilder manteve seu título.

Um dos pontos altos da peleja foi quando Deontay conectou um forte golpe no rosto de Fury, que caiu praticamente desmaiado, mas, restando poucos segundos para o fim da contagem do árbitro, conseguiu se levantar e segui na batalha, levando muito perigo a Wilder na sequência.

PUBLICIDADE:

Resta, agora, o imbróglio de Miocic com o Ultimate ser resolvido. A companhia deseja realizar a terceira luta entre o atual campeão peso pesado (até 120,2kg.) contra Daniel Cormier. O confronto seria o acerto de contas final entre os combatentes. Stipe, porém, tem se mantido evasivo quanto à confirmação do interesse em trocar forças com DC.

Enquanto a situação não se resolve, Fury segue aguardando e na expectativa de realizar sua estreia nas artes marciais mistas, desejo o qual ele deseja cumprir ainda neste ano, segundo o combatente.

PUBLICIDADE:

“Eu estou aberto para lutar. Então, ele deve vir até mim. Eu faria com ele o mesmo que fiz com os outros que me enfrentaram. Todos eles ficaram amassados”, finalizou o gigante.

Aos 31 anos, Tyson já realizou 30 apresentações desde que estreou no boxe profissional. O atleta saiu vencedor em 29 oportunidades e nunca foi batido. A única vez que não obteve êxito em seu desafio foi justamente no empate contra Wilder.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88