‘Bate-Estaca’ aposta que Weili Zhang manteria o título das palhas contra Jędrzejczyk: ‘Bate muito forte’

Ex-campeã, brasileira enaltece talento de chinesa e acredita que polonesa não consegue recuperar cinta, perdida em 2017

J. Bate-Estaca (foto) quer revanche contra Zhang. Foto: Reprodução/Instagram @jessicammapro

A ex-campeã das palhas (até 52,1kg.), Jéssica Andrade, falou sobre o futuro da sua categoria. A brasileira afirmou que Joanna Jędrzejczyk, que já foi considerada uma das mulheres mais perigosas do mundo, será incapaz de tomar o título de Weili Zhang, atual número um. Derrotada pela chinesa, a paranaense contou, em entrevista ao ‘MMA Fightingt’, o porquê da opinião.

Veja Também

Tyson Furyé um dos principais lutadores de boxe na atualidade. Foto: Reprodução/Instagram @gypsyking101

“Uma luta contra Joanna seria muito interessante. Joanna é uma das melhores na divisão e ela se envolveu muito, como vimos em sua última apresentação. Weili Zhang é muito forte, muito rápida com os pés, então, seria um encontro interessante”, afirmou a brasileira.

PUBLICIDADE:

Quando questionada sobre quem teria a mão erguida no fim da apresentação, ‘Bate-Estaca’, então, não ficou em cima do muro. A combatente elegeu seu último algoz como favorita no combate contra a polonesa.

“É difícil fazer uma previsão sobre quem venceria, mas eu apostaria em Weili Zhang. Eu acho que ela continuará reinando por causa de sua força. Ela não é o tipo de atleta que leva o duelo para o chão. Ela prefere continuar de pé. Ela é muito forte e tem um chute potente, algo que Joanna não suporta muito bem”, contou.

PUBLICIDADE:

Zhango se tornou a primeira lutadora chinesa campeã de um título dentro do UFC. A combatente conquistou o posto de número um depois de bater a própria Andrade em combate que representou a luta principal do UFC Shenzhen, ocorrida em agosto deste ano. O duelo representou a primeira defesa de cinturão de Jéssica, que, a exemplo do que fez Rose Namajunas, em maio, viajou ao país da desafiante para realizar uma apresentação pelo título.

‘Bate-Estaca’, atualmente, é a primeira colocada no ranking das palhas, mas não deve conquistar o direito de uma revanche imediata contra a chinesa.

PUBLICIDADE:

Após amargar uma má fase na carreira, Jędrzejczyk conseguiu se recuperar após uma atuação convincente em sua última apresentação. A polonesa bateu Michelle Waterson na decisão unânime dos juízes na luta principal do UFC Tampa.

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88