Randy Couture atualiza sobre estado de saúde: ‘Me sinto incrível’

Ex-campeão do UFC assustou os fãs após sofrer um ataque cardíaco no fim de outubro

R. Couture afirma está bem após ataque cardíaco. Foto: Reprodução/Instagram @xcnatch

O ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Randy Couture, deu um verdadeiro susto aos seus fãs no final de outubro, após sofrer um ataque cardíaco e passar por uma cirurgia de emergência. Após quase um mês do incidente, o atleta fez questão de atualizar sobre seu estado de saúde e afirmar, em entrevista ao ‘TMZ Sports’, que se recupera bem do imprevisto.

Veja Também

“Está tudo bem, cara. Eu me sinto incrível. Eu deveria ter feito esse procedimento há muito tempo, eu acho”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE:

Em 24 de outubro, Randy chegava em sua academia para treinar, quando se sentiu mal. O atleta dirigiu sozinho até o hospital para que pudesse verificar o que estava acontecendo; foi quando houve a afirmação de que havia sido um ataque do coração.

Aos 56 anos, Couture é considerado um dos atletas mais importantes da história do MMA. Junto com lendas como Rodrigo Minotauro, Marco Ruas, Royce Gracie, Chuck Liddell e outros, o ex-lutadador foi responsável por difundir o nome das artes marciais mistas para o patamar que se encontra hoje.

PUBLICIDADE:

Com quase 14 anos de carreira, o norte-americano se apresentou em 30 oportunidades e chegou a conquistar dois cinturões da companhia, um, pelos pesados, em 2000 e outro entre os meio-pesados, em 2003.

O atleta, junto com outra lenda do esporte, Chuck Liddell, construíram uma das maiores rivalidades da história do esporte. Os lutadores se enfrentaram em três oportunidades, com uma vitória para Couture e duas para o ‘Ice Man’.

PUBLICIDADE:

Em seu cartel profissional, Randy soma 19 vitórias e 11 derrotas. O combatente se aposentou do MMA após um revés histórico sofrido para Lyoto Machida, em 2011, quando o atleta foi surpreendido pelo brasileiro por um chute frontal, direto no queixo, que levou o atleta a nocaute imediatamente, decretando o fim da carreira após a apresentação.

Couture é um dos membro do Hall da Fama do UFC, além de ser o atleta mais velho a conquistar um título pela organização, aos 44 anos.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4