Jon Jones ironiza desafio de Blachowicz: ‘Você não parece pronto’

Polonês, que vem de vitória sobre Ronaldo Jacaré, pediu uma luta pelo título logo após o UFC São Paulo

J. Jones (foto) em coletia de imprensa. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

É necessário mais que uma vitória para poder desafiar o campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones. Depois de ser desafiado por Jan Blachowicz, após o polonês derrotar o brasileiro Ronaldo Jacaré na luta principal do UFC São Paulo, ‘Bones’ ironizou o convite, sinalizando que o atleta deve se provar mais para se credenciar a uma disputa de cinturão. A declaração foi feita em sua conta no ‘Twitter’.

Veja Também

“Não sei, cara. Não parece que você está pronto”, publicou o campeão, se referindo ao desafio de Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Contra Jacaré, Jan realizou, junto ao brasileiro, um confronto decepcionante e que foi extremamente vaiado pelo público que lotou o Ginásio do Ibirapuera, no último sábado (16). O polonês não tomou riscos e acabou, após cinco rounds, saindo vencedor na decisão dividida dos juízes.

Após o anúncio, tanto Blachowicz quanto Jacaré deixaram o octógono sob manifestações negativas da torcida.

PUBLICIDADE:

Na coletiva após o evento, o polonês afirmou o desejo de poder enfrentar Jon, que é considerado, por muitos, o melhor atleta de MMA de todos os tempos. Aos 36 anos, Jan também disse que não tem muito tempo de carreira pela frente e que a luta pela cinta deveria ser o mais rápido possível.

Recentemente, Jones expôs aos seus fãs sua insatisfação com a falta de desafios reais dentro dos meio-pesados. O campeão bateu a maior parte dos atletas que se encontram na elite da categoria e, junto com a diretoria, encontra dificuldades em achar um oponente que possa ser considerado um grande desafio.

PUBLICIDADE:

Ao que tudo indica, Dominick Reyes será o novo adversário de ‘Bones’. Aos 29 anos, Reyes está invicto em sua carreira no MMA e vem de vitória dominante sobre o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Chris Weidman, o qual nocauteou no primeiro em combate que representou a luta principal do UFC Boston.

Segundo o próprio Jon Jones, o compatriota deve ser, de fato, seu próximo rival. O campeão afirmou que, junto a seus treinadores, optou por Dominick a Corey Anderson, que recentemente derrotou Johnny Walker, no UFC 244.

Jan, então, deve ter que aguardar a confirmação e realização do confronto entre Jones e Reyes, que deve acontecer no início de 2020.

PUBLICIDADE:

‘Bones’ teve seu último compromisso realizado em julho deste ano, pelo UFC 239. Na ocasião, o atleta defendeu seu título em confronto contra o brasileiro Thiago Marreta. O evento marcou o maior desafio da carreira de Jon, que venceu na decisão dividida dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88