Zhang faz previsão de vitória sobre Jędrzejczyk: ‘Vai perder no primeiro ou segundo round’

Chinesa antecipa UFC e revela opinião sobre confronto que ainda não está confirmado pela organização

W. Zhang (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Desde que se tornou a primeira atleta chinesa a ostentar um cinturão do Ultimate, Weili Zhang tem convivido com as especulações sobre sua primeira defesa de cinturão. Ao que tudo indica, sua primeira adversária em seu reinado será uma antiga conhecida dos fãs, a ex-campeã, Joanna Jędrzejczyk. As duas atletas, antes mesmo de terem o confronto confirmado pela organização, têm trocando farpas via redes sociais e imprensa. Na última declaração, em entrevista ao ‘MMA Junkie’, Weili fez a previsão sobre a vitória contra a polonesa.

Veja Também

“Eu sempre procuro terminar minhas lutas o mais rápido possível, para que minhas adversárias não sofram muitos danos. Vejo a luta (entre ela e Joanna) terminando em um ou dois rounds. Eu acho que Joanna tem grandes qualidades em sua trocação e muita força, mas eu acredito no meu treinamento e equipe para que eu possa vencê-la em todas as áreas”, disse a campeã.

PUBLICIDADE:

Recentemente, a polonesa se ofereceu para encarar Zhang em qualquer data e local. Para a atleta, o importante é recuperar seu título, perdido em 2017, quando foi derrotada por Rose Namajunas.

As provocações entre as lutadoras chamaram a atenção de Dana White, presidente do UFC, que chegou a demonstrar seu ânimo em relação ao possível combate. Para o chefão, o encontro entre as duas combatentes de alto nível será animador.

PUBLICIDADE:

As duas atletas vêm de vitórias em suas últimas apresentações. Enquanto Zhang, em seu último compromisso, conseguiu bater Jéssica Andrade e se sagrar a número um, na luta principal do UFC Shenzhen, Jędrzejczyk conseguiu reencontrar o caminho das vitórias depois de uma atuação segura e convincente contra Michelle Waterson, quando encabeçaram o UFC Tampa.

Atualmente, a polonesa figura na quarta posição na divisão das palhas, atrás de ‘Bate-Estaca’, Namajunas e Tatiana Suarez.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88