Darren Till pede luta contra Robert Whittaker no UFC 246, em janeiro

Inglês sugere luta co-principal no espetáculo encabeçado por Conor e Cerrone

D. Till pede luta no UFC 246. Foto: Reprodução/Facebook Darren Till

Depois do anúncio do retorno de Conor McGregor ao octógono em 18 de janeiro, contra Donald Cerrone, pelo UFC 246, muitos atletas deverão se oferecer para disputar uma vaga no card, que deve atrair muitos espectadores. O primeiro dele foi Darren Till, que sugeriu um embate contra Robert Whittaker, ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), na luta co-principal do evento. O desafio foi feito em sua conta oficial do ‘Twitter’.

Veja Também

“Certamente eles precisam de uma luta co-principal”, escreveu Till.

PUBLICIDADE:

Recém-chegado na divisão dos médios, Darren iniciou sua caminhada rumo ao título com o pé direito. Em seu primeiro desafio, o inglês teve o papel de bater um dos atletas mais perigosos da divisão, Kelvin Gastelum. Na ocasião, o inglês saiu vencedor sobre o norte-americano na decisão dos juízes. O resultado colocou Till na quarta posição no ranking e na condição de sonhar com o topo da categoria.

Após bater Kelvin, Darren deu início à busca pelo seu próximo desafio. O escolhido foi o ex-campeão da divisão, Robert Whittaker, que foi recentemente destronado por Israel Adesanya. O australiano, por sua vez, não fugiu do convite. Não demorou muito para que Whittaker topasse o desafio.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a intenção dos dois atletas em trocarem forças, a diretoria do Ultimate ainda não manifestou o desejo em realizar o encontro entre os dois competidores. No entanto, enquanto Robert precisa de uma grande luta para retomar o caminho das vitórias e, consequentemente, tentar retomar seu cinturão, Darren mantem vivo o sonho de conquistar um cinturão do UFC.

O inglês teve uma oportunidade de se tornar o número um quando atuava entre os meio-médios. Na ocasião, Till enfrentou o então campeão, Yoel Romero. No embate, Darren acabou sucumbindo ao talento do norte-americano e foi derrotado por finalização no segundo round.

PUBLICIDADE:

Até o momento, o UFC 246 tem seis lutas programadas, incluindo um combate entre Anthony Pettis, que retorna aos leves, contra o brasileiro Diego Ferreira.

UFC 246 (até o momento)

Peso leve (até 70,3kg.): Conor McGregor x Donald Cerrone

Peso leve (até 70,3kg.): Anthony Pettis x Diego Ferreira

PUBLICIDADE:

Peso leve (até 70,3kg.): Nasrat Haqparast x Drew Dober

Peso pena (até 65,7kg.): Chas Skelly x Grant Dawson

Peso mosca (até 56,7kg.): Roxanne Modafferi x Maycee Barber

Peso pesado (até 120,2kg.): Alexey Oleynik x Maurice Greene

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Uma resposta para “Darren Till pede luta contra Robert Whittaker no UFC 246, em janeiro”

  1. Till enfrentou o então campeão dos meio-médios, Yoel Romero??? Essa eu não assisti!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88