Tony Ferguson manda recado a Khabib Nurmagomedov: ‘Vou fazê-lo urinar sangue’

‘El Cucuy’ mostra confiança em vitória sobre russo, em abril, e afirma que já entrou na mente do rival

T. Ferguson (esq.) enfrenta K. Nurmagomedov (dir.) em abril. Foto: Reprodução/Instagram @tonyfergusonxt

O ano de 2020 será marcado pelo encontro entre dois dos melhores atletas da história recente do MMA. Em 18 de abril, o encontro entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, em disputa pelo título dos leves (até 70,3kg.), promete agitar os ânimos dos fãs das artes marciais mistas. Próximo da oficialização do duelo, ‘El Cucuy’ aproveitou para mandar um recado ao atual campeão e afirmar sua confiança no triunfo. A declaração foi feita em entrevista ao repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.

Veja Também

“Eu já falei para todo mundo que vou fazê-lo urinar sangue. Disse isso há algum tempo. Esse cara (Khabib) tem um problema e o nome dele é Tony Ferguson. Eu estou indo atrás dele. É a temporada de caça, amigo”, disse Tony.

PUBLICIDADE:

Dentro do combate em abril, Ferguson terá o dever de colocar fim na invencibilidade na carreira do russo, que já dura 28 confrontos. O norte-americano, no entanto, quer provocar o terror no rival para tentar, de todas as formas possíveis, desestabilizar o psicológico do campeão.

“Eu estou na mente desse cara (Khabib). Ele está me olhando e vai treinar muito forte, mas vai estar tão nervoso, que vai cometer um erro. Eu vou focar nisso. Vou pegá-lo durante a luta. Vão ter ovos mexidos, amigo”, disse ‘El Cucuy’.

PUBLICIDADE:

Tony tem por característica aplicar um ritmo de luta bastante intenso sobre seus adversários. Em suas últimas vitórias, ele deixou seus rivais bastante machucados, deixando clara a sua agressividade e ímpeto para finalizar seus confrontos antes do resultado dos juízes.

Para conseguir o mesmo contra Khabib, porém, o norte-americano deverá se afastar da qualidade da luta agarrada do russo, que sempre trabalha com eficiência quando colocado frente a frente contra um adversário nocauteador. Foi assim contra Conor McGregor e Dustin Poirier, que não conseguiram impor suas melhores qualidades diante de Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Enquanto Tony adota o estilo provocador, o russo tem se mantido respeitoso em suas declarações sobre o adversário. Em entrevista recente, Khabib, inclusive, admitiu que está motivado como há muito tempo não ficava para encarar aquele que pode ser o maior desafio de sua carreira.

Confira imagens das últimas ‘vítimas’ de Tony

 

PUBLICIDADE:

 

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88