Alistair Overeem desabafa sobre morte de enteada de atleta do Ultimate: ‘Enjoador’

Holandês comenta tragédia pessoal vivida por Walt Harris após a morte de Aniah Blanchard; norte-americano enfrentaria holandês na luta principal do card deste sábado

A. Overeem (foto) lamentou a morte de enteada de W. Harris. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O Ultimtate viveu dias de luto na última semana. Após a confirmação da morte de Aniah Blanchard, enteada de Walt Harris, peso pesado (até 120,2kg.) da companhia, que estava desaparecida desde outubro, milhares de pessoas se sensibilizaram com o caso e mandaram mensagens de apoio ao lutador. Alistair Overeem, que deveria enfrentar Harris na luta principal do UFC Washington, neste sábado (7), comentou sobre a tragédia na vida do rival no esporte. A declaração foi feita em entrevista ao programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’.

Veja Também

“É bem triste o que aconteceu. É enojador, na verdade. Ele (Walt Harris) é um cara bom, humilde. O vejo como um amigo. Veio essa notícia, estava acompanhando no ‘Twitter’. Infelizmente, há alguns dias, veio a confirmação de que acharam o corpo da enteada dele. Meu coração ficou partido, vai ser um período horrível para ele”, desabafou Overeem.

PUBLICIDADE:

A perda da enteada veio em um momento em que Walt vivia uma grande fase na carreira. O norte-americano não perde há quatro lutas e, no embate contra Overeem, poderia, em caso de vitória, se aproximar da elite dos pesados.

Harris deixou o card em novembro para poder se dedicar nas buscas da filha de sua esposa. O atleta recebeu apoio do Ultimate tendo, inclusive, o suporte de Dana White. No caso, o mandatário da empresa chegou a oferecer US$30mil (cerca de R$120mil) para ajudar nas investigações sobre o desaparecimento de Aniah.

PUBLICIDADE:

Depois de que deixou o card, Harris acabou substituído por Jairzinho Rozenstruik. O atleta do Senegal, que atuou recentemente, no UFC 244, quando derrotou o ex-campeão dos pesados, Andrei Arlovski, não hesitou ao aceitar o desafio contra um dos ícones do esporte.

Atualmente, Jairzinho ocupa a 14ª posição no ranking da divisão, enquanto Alistair figura na sexta. Uma vitória sobre o holandês pode garantir um salto para a linha de frente por uma chance de lutar pelo cinturão no futuro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88