Ferguson dá palpite sobre McGregor contra Cerrone: ‘Nocaute duplo’

Norte-americano fala com empolgação da luta principal do UFC 246, em 18 de janeiro e afirma que vai assistir combate

T. Ferguson (foto) comenta luta entre C. McGregor e D. Cerrone. Foto:Reprodução/YouTube UFC

A luta principal do UFC 246, em 18 de janeiro, que marca o encontro entre Conor McGregor e Donald Cerrone já começou a reunir seus adeptos. Embora não tenha cinturão em disputa, a confirmação do duelo já encheu os olhos de um dos atletas mais relevantes do Ultimate na atualidade. Segundo Tony Ferguson, a disputa entre o norte-americano e o irlandês tem tudo para ser um sucesso e, em entrevista ao ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, deu seu palpite para a peleja.

Veja Também

“Tenho que dizer que, caso Cerrone chute o rival nas costelas, McGregor vai cair como uma tonelada de tijolos. Mas sempre vou dizer que aposto em um nocaute duplo. Eles vão entrar lá (no octógono) com muita vontade. Vai ser uma boa luta. Mal posso esperar para assistir”, disse Tony.

PUBLICIDADE:

No confronto entre Estados Unidos e Irlanda, Ferguson tem a propriedade de falar sobre um dos protagonistas do evento que acontecerá em Las Vegas (EUA). Tony realizou seu retorno ao octógono em duelo contra Cerrone em uma das lutas do UFC 238, em junho. Na ocasião, os dois atletas entregaram ao público um combate extremamente violento, que culminou na derrota de ‘Cowboy’ por nocaute técnico após uma interrupção médica.

Os caminhos de Tony e McGregor, embora já tenham se aproximado em um determinado momento, nunca chegaram a se cruzar. O norte-americano, inclusive, declarou, há alguns meses, que poderia enfrentar o irlandês no futuro, mas agora não seria o momento, já que Conor não luta desde outubro do ano passado e vem de derrota.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Donald deu a ‘El Cucuy’ a oportunidade de desafiar Khabib Nurmagomedov pelo título dos leves (até 70,3kg.). Os combatentes deverão realizar a disputa na luta principal daquele que deve representar o UFC 249, em 18 de abril.

A luta entre McGregor e Cerrone, no entanto, não será disputada na categoria dominada pelo russo. Os atletas, em comum acordo, optaram por subir de divisão e realizarem o combate entre os meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

Enquanto Conor busca recuperar o caminho das vitórias e o prestígio que já teve com o Ultimante, Cerrone tenta esquecer suas duas últimas apresentações, quando foi derrotado por Ferguson e, em setembro, ao ser duramente batido por Justin Gaethje.

 

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88