Dispensada pelo UFC, Liz Carmouche negocia com Bellator para 2020, diz site

Ex-desafiante ao título das galos e moscas do Ultimate pode atuar pela concorrente no próximo ano

L. Carmouche posa com sua equipe. Foto: Reprodução/Instagram @iamgirlrilla

Dispensada pelo Ultimate na última semana, Liz Carmouche pode figurar como a mais nova lutadora do Bellator. A atleta, que foi pega de surpresa com a notícia de que não faz parte dos planos para a companhia em 2020 já teria recebido proposta pela empresa presidida por Scott Coker e estaria em negociações. A informação foi divulgada pelo repórter do ‘MMA Fighting’, Steven Marrocco.

Veja Também

“Bellator já está trabalhando para contratar Liz Carmouche. Esperando apenas a oficialização da dispensa por parte do UFC”, escreveu Steven em sua conta oficial no Twitter.

PUBLICIDADE:

Carmouche fez parte do grupo de lutadoras que ajudou na ascensão do MMA feminino dentro do Ultimate. Com estreia pela empresa em fevereiro de 2013, a atleta, junto com Ronda Rousey, foi responsável pela primeira disputa de cinturão da companhia.

No confronto contra Ronda, Liz foi mais uma das vítimas das finalizações de ‘Rowdy’ e acabou derrotada logo no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Pelo UFC, Carmouche disputou 10 lutas. Recentemente, a atleta figurava entre as peso moscas (até 56,7kg.) e chegou a disputar o cinturão contra a atual campeã, Valentina Shevchenko, que também marcou sua última apresentação pela organização. Contra a quirguistanesa, Liz foi derrotada na decisão unânime dos juízes na luta principal do UFC Uruguai.

Aos 35 anos, a norte-americana soma 20 apresentações como profissional no MMA desde sua estreia no esporte, em março de 2010. Ao todo, Liz soma 13 vitórias e sete derrotas.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88