Masvidal tem pressa para nova luta: ‘Conor, Mayweather ou Nick. O que assinar mais rápido’

Norte-americano mostra ansiedade para retornar às lutas e não escolhe adversários; pretensão é espetáculo que gerar mais lucro

J. Masvidal em coletiva após o UFC 239. Reprodução/YouTube UFC

O norte-americano Jorge Masvidal está vivendo o melhor momento de sua carreira. Com status de superestrela, o atleta, que protagonizou um dos eventos mais rentáveis de 2019, espera uma nova luta milionária para seu próximo compromisso. Sem escolher o oponente, o atleta garante que irá trocar forças com quem assinar o contrato primeiro e coloca nomes como Conor McGregor, Floyd Mayweather e Nick Diaz como possibilidades. A declaração foi feita em entrevista ao ‘FanSided MMA’.

Veja Também

“Estou apenas esperando o melhor cheque. Se for Conor (McGregor), Floyd (Mayweather), Nick (Diaz). O que for mais rápido e com mais dólares é o favorito. É assim”, afirmou Jorge.

PUBLICIDADE:

Recentemente, aumentaram os rumores sobre um possível embate entre Masvidal e Nick Diaz, irmão de Nate, que desafiou o atleta após Jorge derrotar seu irmão mais novo na luta principal do UFC 244. O ‘Gamebrad’, no entanto, minimizou a chance de encarar o ‘bad boy’ no momento devido ao fato de Nick não atuar desde 2015 e ter pendência para resolver junto à Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA).

Masvidal afirmou que não entrará nos jogos de negociação de Nick, que é famoso por atitudes burocráticas para aceitar realizar um confronto.

PUBLICIDADE:

“O tempo não espera nenhum homem. Nick tem suas coisas acontecendo agora. Quando ele for liberado pela USADA e tudo estiver certo. Quem sabe quando isso vai acontecer? Não vou esperar por ninguém”, contou o combatente.

Jorge aproveitou para rebater críticas a respeito de sua decisão de apenas realizar combates que possam lhe dar um retorno financeiro favorável. O atleta, inclusive, considera mais, de acordo com suas declarações recentes, disputar superlutas do que almejar um lugar como desafiante ao título de sua categoria (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

“Estou neste esporte por 16 anos e as pessoas estão me chamando de ‘mercenário’. Vocês estão certos. Sou um ‘mercenário’.  Mas sou assim porque tenho feito isso por 16 anos. Lutei com os melhores e nunca neguei um oponente. Eu nunca me lesionei, não fui retirado de um combate e nem deixei de bater o peso. Fiz tudo como deveria ser feito para merecer meus pagamentos. Agora, estou nessa condição”, finalizou o norte-americano.

Até o momento, não há previsão de quando Masvidal será visto em ação novamente. Segundo Dana White, presidente do Ultimate, existe a possibilidade de que Conor McGregor seja o próximo adversário de Jorge para 2020, caso vença Donald Cerrone na luta principal do UFC 246.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88