Thiago Marreta faz previsão sobre retorno ao octógono: ‘Junho ou até antes’

Brasileiro se recupera de duas graves lesões nos joelhos sofridas em seu último confronto, quando enfrentou Jon Jones pelo título dos meio-pesados

T. Marreta (foto) revela antipatia por I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram @tmarretamma

No próximo dia 19, completam-se cinco meses desde que Thiago Marreta passou por duas cirurgias para correção de graves lesões no joelho. O procedimento ocorreu em consequência da batalha travada contra Jon Jones, em julho, pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Em recuperação, o brasileiro faz previsão para seu retorno ao octógono, que deve acontecer no primeiro semestre de 2020. A declaração foi feita em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Saiba mais

Usman visualiza vitória sobre Covington: ‘Médicos tentando acordá-lo’
Edgar explica por que aceitou enfrentar ‘Zumbi Coreano’ de última hora: ‘Experiência nova’
Pai de Khabib sobre luta do filho contra Ferguson: ‘Maior luta da história do UFC’

“Minha recuperação está indo muito bem. Eu comecei a treinar e continuo meu tratamento em Las Vegas (EUA). Eu espero voltar em breve. Em junho ou talvez antes”, afirmou.

O lutador da Cidade de Deus (RJ) afirma que a prioridade seria retornar ao octógono em revanche contra Jon Jones. No entanto, Marreta afirma que, caso não seja possível, não se incomodaria, pois sua boa performance contra ‘Bones’ o garantiu como número um do ranking.

“Vamos ver o que o UFC vai me oferecer. Se o Ultimate me colocar para lutar pelo título, tudo bem, porque eu vou voltar a lutar em 100% da minha capacidade. Então, para mim, não importa. Se eu precisar fazer uma luta antes (de voltar a atuar pelo cinturão), tudo bem também. Estou faminto para lutar de novo. Estou tão animado para voltar a lutar, que não tem problema se é pelo cinturão ou não”, finalizou Thiago.

Marreta ganhou fama mundial após ser o atleta que impôs maior dificuldade em um combate contra Jones, que se mantém invicto na carreira há mais de 10 anos. O norte-americano é considerado, por muitos, o melhor atleta de MMA de todos os tempos.

Marreta, no entanto, não sabe quem será o campeão quando retornar à ativa. Jon tem compromisso marcado contra Dominick Reyes para 8 de fevereiro em mais uma defesa de título.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário