Thiago Marreta faz previsão sobre retorno ao octógono: ‘Junho ou até antes’

Brasileiro se recupera de duas graves lesões nos joelhos sofridas em seu último confronto, quando enfrentou Jon Jones pelo título dos meio-pesados

T. Marreta (foto) revela antipatia por I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram @tmarretamma

No próximo dia 19, completam-se cinco meses desde que Thiago Marreta passou por duas cirurgias para correção de graves lesões no joelho. O procedimento ocorreu em consequência da batalha travada contra Jon Jones, em julho, pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Em recuperação, o brasileiro faz previsão para seu retorno ao octógono, que deve acontecer no primeiro semestre de 2020. A declaração foi feita em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

“Minha recuperação está indo muito bem. Eu comecei a treinar e continuo meu tratamento em Las Vegas (EUA). Eu espero voltar em breve. Em junho ou talvez antes”, afirmou.

PUBLICIDADE:

O lutador da Cidade de Deus (RJ) afirma que a prioridade seria retornar ao octógono em revanche contra Jon Jones. No entanto, Marreta afirma que, caso não seja possível, não se incomodaria, pois sua boa performance contra ‘Bones’ o garantiu como número um do ranking.

“Vamos ver o que o UFC vai me oferecer. Se o Ultimate me colocar para lutar pelo título, tudo bem, porque eu vou voltar a lutar em 100% da minha capacidade. Então, para mim, não importa. Se eu precisar fazer uma luta antes (de voltar a atuar pelo cinturão), tudo bem também. Estou faminto para lutar de novo. Estou tão animado para voltar a lutar, que não tem problema se é pelo cinturão ou não”, finalizou Thiago.

PUBLICIDADE:

Marreta ganhou fama mundial após ser o atleta que impôs maior dificuldade em um combate contra Jones, que se mantém invicto na carreira há mais de 10 anos. O norte-americano é considerado, por muitos, o melhor atleta de MMA de todos os tempos.

Marreta, no entanto, não sabe quem será o campeão quando retornar à ativa. Jon tem compromisso marcado contra Dominick Reyes para 8 de fevereiro em mais uma defesa de título.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88