Após encarar Randamie, ‘Leoa’ quer defender título das penas: ‘Não vou abandonar nenhum cinturão’

Campeã em duas divisões, brasileira quer atuar na divisão de cima após compromisso no UFC 245

A. Nunes ostenta seus cinturões do UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

A brasileira Amanda Nunes já pode ser considerada uma das melhores atletas na história do MMA. Com feitos expressivos e atuações inquestionáveis, a brasileira tem provado que merece lugar de destaque entre as referências do esporte. Neste sábado (14), a atleta realizará sua quinta defesa de título na divisão das galos (61,2kg.), mas a lutadora deixou claro que, após enfrentar Germanie de Randamie, pretende atuar pelas penas (até 65,7kg.) e tentar manter o cinturão. A declaração foi feita em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

“Acho que logo depois dessa luta (vou lutar pelas penas). Estou ansiosa. Não sei ainda. Vamos ver, acho que o UFC vai dar um jeitinho para ver quem vai ser (a adversária), mas está certo que vou defender o meu cinturão de cima na próxima luta. Não vou abandonar nenhum cinturão de forma alguma”, disse Amanda.

PUBLICIDADE:

Nunes conquistou o posto de número um das penas depois de chocar o mundo e derrotar a incontestável Cris Cyborg, considerada uma das mulheres mais perigosas das artes marciais mistas. Em confronto válido pelo UFC 232, a ‘Leoa’ não tomou conhecimento da compatriota e saiu vitoriosa após um nocaute brutal ocorrido logo no primeiro round.

Após o triunfo na divisão de cima, o Ultimate tem encontrado dificuldades em achar uma adversária que possa fazer frente à baiana em uma luta que não seja apenas mais um compromisso para a pojucana. A ideia inicial era realizar uma revanche contra Cris, mas, em função de divergências entre a atleta e a diretoria do UFC, Cyborg acabou não tendo seu contrato renovado e se transferiu para o Bellator, impedindo uma reedição do confronto.

PUBLICIDADE:

Neste final de semana, Amanda realizará sua 23ª luta na carreira. A brasileira, hoje, soma 22 lutas, com 18 vitórias e quatro derrotas.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88