Dana afirma que McGregor pode enfrentar Khabib, caso vença Cerrone

Presidente do UFC afirma que irlandês pode ter revanche contra russo caso vença seu compromisso no UFC 246

Treinador de K. Nurmagomedov acredita que C. McGregor ainda é a maior ameaça para russo. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

A luta de Conor McGregor contra Donald Cerrone, no UFC 246, em janeiro, pode significar muito mais do que apenas o retorno do irlandês ao octógono. Caso prove que ainda pode se apresentar em alto nível e vença o norte-americano, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que pode promover a revanche do ‘Notório’ contra Khabib Nurmagomedov ainda em 2020. A informação foi divulgada em entrevista ao ‘BT Sport’.

Veja Também

“Se Conor (McGregor) passar pelo “Cowboy”, e Khabib (Nurmagomedov) passar por Tony (Ferguson), então nós poderíamos pensar numa revanche entre eles na sequência”, afirmou o chefão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), McGregor travou, junto ao russo, um dos embates mais assistidos da história do MMA. Com Khabib, o irlandês construiu uma rivalidade que acabou extrapolando os limites do octógono e foi combustível para que milhares de espectadores acompanhassem a luta principal do UFC 229, em outubro do ano passado.

Na ocasião, Conor retornava ao UFC para tentar seu título, perdido devido à sua inatividade dentro da empresa. Na luta, o irlandês acabou dominado por Nurmagomedov e foi derrotado por finalização no quarto round.

PUBLICIDADE:

Após a derrota, McGregor passou por um longo período sem atuar. O atleta ensaiou um retorno ao Ultimate em 2019, mas o fato acabou não se concretizando.

Depois de mais de um ano sem se apresentar, Conor anunciou, em coletiva recente realizada na Rússia, que retornaria ao octógono em 18 de janeiro, antes mesmo de uma posição oficial do UFC. Semanas depois, a empresa confirmou a informação e cravou que o irlandês realizaria um embate contra o carismático Donald Cerrone na luta principal do UFC 246, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88