Masvidal critica Covington e ironiza derrota de ex-amigo: ‘Teve o que mereceu’

Norte-americano revela que ‘falastrão’ está recebendo o que plantou após provocações além do limite para promover seus duelos duelos

J. Masvidal em coletiva após o UFC 244. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após ter rompido a amizade de anos com Colby Covington, Jorge Masvidal resolveu colocar as cartas na mesa e fazer críticas ao companheiro de equipe (American Top Team), além de ironizar a derrota do compatriota para Kamaru Usman, no último dia 14, pelo UFC 245. Em entrevista a Jim Rome, o atleta fez declarações sobre as ações do ‘Caos’ e discordou de atitudes do antigo parceiro para promover as lutas.

Veja Também

Ultimate confirma Robert Whittaker contra Jared Cannonier para o UFC 248, em março
Com sinal de alerta ligado, Alex Cowboy enfrenta Mickey Gall no UFC Norfolk, em fevereiro
Frankie Edgar é azarão contra o Zumbi Coreano no UFC Busan

“Esse é o cara que zombou dos brasileiros. Aquele país não é rico e não está indo bem. Tem muita pobreza por lá e as pessoas levam esses comentários para o coração. Ele não dá a mínima. Ele faz de tudo por uma ‘curtida’ no Facebook, por um xeque, três quatro, cinco pay-per-views”, disparou Jorge.

A relação de amizade entre Masvidal e Covington estremeceu depois que Jorge se envolveu nas negociações para atuar junto ao UFC 244, que deveria ser representado por Usman e Colby inicialmente. Após imbróglios envolvendo o nigeriano e o norte-americano, Masvidal passou à frente e assumiu a luta principal contra Nate Diaz. O fato irritou Colby, que deu início a uma guerra pública contra o antigo parceiro.

Na queda de braço, Masvidal acabou se dando melhor. Além de receber uma quantia considerável para enfrentar Diaz, o atleta venceu em um dos cards mais acessados do ano e ainda garantiu lugar de destaque não só na divisão dos meio-médios (até 77kg.), mas na companhia como um todo, sendo alvo, inclusive, de uma nova superluta contra Floyd Mayweather.

Jorge aproveitou para provocar o companheiro de ATT, que não conseguiu cumprir a promessa de bater o campeão e ainda saiu com a mandíbula quebrada do octógono.

O cara é um palhaço. Ele teve o que mereceu”, finalizou Masvidal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments