Juliana Velasquez chega a quinta vitória no Bellator e espera ser a próxima a disputar o cinturão

Atleta da Team Nogueira derrotou a compatriota Bruna Ellen no Bellator 236 e segue invicta no MMA

J. Velasquez espera por chance do cinturão do Bellator. Foto: Divulgação Bellator

Invicta no MMA, Juliana Velasquez teve mais um grande atuação no cage circular do Bellator e chegou a sua quinta vitória seguida na organização americana. Diante da compatriota Bruna Ellen, a atleta da Team Nogueira teve uma grande perfomance e dominou os cinco rounds para sair com a vitória no Bellator 236, que foi realizado no último dia 21 de dezembro no Havaí. Com o triunfo, a faixa-preta de Judô, que chegou a sua décima vitória no MMA, espera ser a próxima a disputar o cinturão peso-mosca do Bellator.

Veja Também

Siga os resultados do UFC 296 AO VIVO e em TEMPO REAL. Foto: Reprodução / Twitter / T-Mobile Arena

“Gostei muito da minha atuação, mas na verdade eu gosto de nocautear. Eu fui pra isso. No primeiro round eu consegui dar um knockdown e acreditei que fosse finalizar a luta ali. De qualquer maneira, acho que tive mais uma grande perfomance, dominando os três rounds, e me sinto pronta para a disputa de cinturão. Depois do combate eu pedi essa luta pelo título, e espero que eu seja a próxima. Sei que eles contrataram a ex-UFC Liz Carmouche, mas não seria justo comigo se dessem essa chance a ela. Acredito muito que eu serei a próxima desafiante”, disse Velasquez.

PUBLICIDADE:

A campeã invicta Ilima-Lei MacFarlane lutou na mesma noite e dominou Kate Jackson durante cinco rounds para manter o título. Juliana, que já vem estudando o jogo de MacFarlene há algum tempo, teve a oportunidade de assistir a luta ao vivo e acredita que tem as ferramentas necessárias para tomar o cinturão da americana.

“Eu assisti a luta, e o estilo da luta dela é aquele de colocar a oponente de costas no chão Eu já estudo o jogo dela desde que ela lutou com a Veta Arteaga, porque eu acreditava que seria a próxima desafiante. Eu acho que tenho um jogo bom para mantê-la longe, e acredito muito nas minhas mão para vencê-la”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4