Henry Cejudo chega ao Brasil com a camisa do Flamengo e provoca José Aldo

Campeão dos galos mandou recado para o brasileiro em sua chegada ao Brasil: 'O Papai está de volta'

Cejudo chega ao Brasil e provoca Aldo. Foto: Reprodução / Twitter

Henry Cejudo não se cansa de desafiar José Aldo. Mesmo após ser criticado por Petr Yan por querer defender seu título contra um rival que vem de derrota, o ‘Triplo C’ não se importou com as declarações do russo e voltou sua mira para o brasileiro.

Veja Também

VÍDEO: Relembre as melhores lutas do UFC em 2019

Cejudo, que desembarcou no Brasil nesta sexta-feira (27), estava vestido com a camisa do Flamengo, time que José Aldo é torcedor fanático.

Através de uma postagem em sua conta no Twitter, o campeão marcou o perfil do ‘Campeão do Povo’ e mandou seu recado: ‘O Papai está de volta’. Mesmo nascido e criado nos EUA, o lutador escreveu a mensagem em português.

Cejudo x Aldo

Maior campeão da história do peso pena (até 65.7 kg.), José Aldo desceu para a divisão de galos (até 61.2 kg.) após perder para Alexander Volkanovski no UFC 237, em maio, no Rio de Janeiro. Desde então, da categoria, Henry Cejudo vislumbrou a chance de uma grande luta e lançou vários desafios ao brasileiro. O Ultimate, entretanto, agendou para o ‘Campeão do Povo’ o duelo contra Marlon Moraes, primeiro no ranking, para a estreia de José na nova categoria. Aldo até lutou bem, mas perdeu em uma apertada e contestada decisão dos juízes.

Mesmo com o revés, o presidente do UFC, Dana White, disse que não se importaria em agendar o combate entre Henry Cejudo x José Aldo, já que, segundo ele, o brasileiro havia vencido sua luta contra Marlon no UFC 245.

Cejudo provoca Aldo

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments