Henry Cejudo chega ao Brasil com a camisa do Flamengo e provoca José Aldo

Campeão dos galos mandou recado para o brasileiro em sua chegada ao Brasil: 'O Papai está de volta'

Cejudo chega ao Brasil e provoca Aldo. Foto: Reprodução / Twitter

Henry Cejudo não se cansa de desafiar José Aldo. Mesmo após ser criticado por Petr Yan por querer defender seu título contra um rival que vem de derrota, o ‘Triplo C’ não se importou com as declarações do russo e voltou sua mira para o brasileiro.

Veja Também

T-MOBILE Arena UFC 300

Cejudo, que desembarcou no Brasil nesta sexta-feira (27), estava vestido com a camisa do Flamengo, time que José Aldo é torcedor fanático.

PUBLICIDADE:

Através de uma postagem em sua conta no Twitter, o campeão marcou o perfil do ‘Campeão do Povo’ e mandou seu recado: ‘O Papai está de volta’. Mesmo nascido e criado nos EUA, o lutador escreveu a mensagem em português.

PUBLICIDADE:

Cejudo x Aldo

Maior campeão da história do peso pena (até 65.7 kg.), José Aldo desceu para a divisão de galos (até 61.2 kg.) após perder para Alexander Volkanovski no UFC 237, em maio, no Rio de Janeiro. Desde então, da categoria, Henry Cejudo vislumbrou a chance de uma grande luta e lançou vários desafios ao brasileiro. O Ultimate, entretanto, agendou para o ‘Campeão do Povo’ o duelo contra Marlon Moraes, primeiro no ranking, para a estreia de José na nova categoria. Aldo até lutou bem, mas perdeu em uma apertada e contestada decisão dos juízes.

Mesmo com o revés, o presidente do UFC, Dana White, disse que não se importaria em agendar o combate entre Henry Cejudo x José Aldo, já que, segundo ele, o brasileiro havia vencido sua luta contra Marlon no UFC 245.

PUBLICIDADE:

Cejudo provoca Aldo

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88