Presidente do UFC discorda de juízes, vê vitória de José Aldo e garante luta pelo cinturão ao brasileiro

Dana White diz que brasileiro derrotou Marlon Moraes, em sua contagem, e não descarta escalar ‘Campeão do Povo’ para lutar contra o título contra Henry Cejudo

D. White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Uma verdadeira reviravolta pode ser vista na divisão dos galos (até 61,2kg.). Mesmo estreando na nova divisão com derrota, José Aldo deixou uma boa impressão no octógono após o duelo contra Marlon Moraes no UFC 245, realizado neste sábado (14), em Las Vegas (EUA).

Apesar do resultado oficial, que marcou vitória para Marlon na decisão dividida, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que não concorda com os juízes e e espera dar a chance para o ‘Campeão do Povo’ desafiar Henry Cejudo, pelo título da categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu dei a vitória  para Aldo naquela luta”, afirmou o presidente. O ‘chefão’ foi além e admitiu ter recebido uma mensagem do campeão da divisão, Henry Cejudo, que também se mostrou contrário com a contabilização dos pontos dos juízes e insistiu no ‘casamento’ de um embate entre ele e o ex-número um dos penas, algo que já havia sido feito há alguns meses.

“Ele (Henry) disse: ‘isso é uma besteira. Eu quero essa luta e vou tratá-lo como ele merece”, afirmou Dana, deixando em aberto a possibilidade de efetivar o manauara como próximo desafiante ao cinturão dos galos.

PUBLICIDADE:

Perguntado sobre o que pensa sobre a possibilidade do confronto entre o brasileiro e o norte-americano, White não se esquivou. “Não odeio a ideia”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88