Dana sugere luta entre Usman e Masvidal e projeta revanche de Holloway e Volkanovski na Austrália

Presidente do Ultimate traça planos para nova defesa de título de Kamaru e afirma que havaiano deve receber chance de recuperar o título

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Relacionadas/YouTube UFC

O UFC 245, realizado neste sábado (14), em Las Vegas (EUA), mal terminou e o presidente da empresa, Dana White, já traçou os planos para o futuro da divisão dos meio-médios (até 77kg.) e penas (até 65,7kg.). Segundo o mandatário, existe a ideia de realizar o confronto entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal, além de promover a revanche de Max Holloway, que foi destronado neste final de semana por Alexander Volkanovski. A informação foi divulgada em coletiva após o espetáculo.

Veja Também

Amanda Nunes minimiza chance de enfrentar Claressa Shields no boxe: ‘Sou uma lutadora de MMA’
Batalha entre Usman e Covington fatura bônus de ‘Luta da Noite’ após UFC 245
VÍDEO: Assista o nocaute de Kamaru Usman sobre Colby Covington no UFC 245

“A luta entre (Jorge) Masvidal e (Kamaru) Usman, agora, é uma grande batalha a se fazer. Jorge derrotou Nate Diaz lutando pelo ‘BFF’ (cinturão simbólico de ‘Mais Durão’ criado para o UFC 244) e agora ele pode atuar pelo cinturão de verdade contra um cara que é realmente duro”, afirmou White.

O presidente também comentou sobre a situação da divisão dos penas, que conheceu seu novo campeão neste sábado. Na batalha contra o, até então, incontestável Max Holloway, Alexander surpreendeu os críticos e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes, desbancando o favorito.

“Ele (Volkanovski) foi incrível hoje. Os negócios na Austrália (país do novo campeão) têm sido ótimos para nós (UFC). Acho podemos fazer a revanche na Austrália. Não sei”, disse o ‘chefão.

As novas disputas de cinturão dos pesos meio-médios e penas, no entanto, dificilmente acontecerão antes do primeiro semestre de 2020, já que a empresa já apresenta planos para realizar cards numerados (com lutas por título) até abril e ainda existe a possibilidade do agendamento da revanche entre Stipe Miocic e Daniel Cormier.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments