Dana sugere luta entre Usman e Masvidal e projeta revanche de Holloway e Volkanovski na Austrália

Presidente do Ultimate traça planos para nova defesa de título de Kamaru e afirma que havaiano deve receber chance de recuperar o título

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Relacionadas/YouTube UFC

O UFC 245, realizado neste sábado (14), em Las Vegas (EUA), mal terminou e o presidente da empresa, Dana White, já traçou os planos para o futuro da divisão dos meio-médios (até 77kg.) e penas (até 65,7kg.). Segundo o mandatário, existe a ideia de realizar o confronto entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal, além de promover a revanche de Max Holloway, que foi destronado neste final de semana por Alexander Volkanovski. A informação foi divulgada em coletiva após o espetáculo.

Veja Também

“A luta entre (Jorge) Masvidal e (Kamaru) Usman, agora, é uma grande batalha a se fazer. Jorge derrotou Nate Diaz lutando pelo ‘BFF’ (cinturão simbólico de ‘Mais Durão’ criado para o UFC 244) e agora ele pode atuar pelo cinturão de verdade contra um cara que é realmente duro”, afirmou White.

PUBLICIDADE:

O presidente também comentou sobre a situação da divisão dos penas, que conheceu seu novo campeão neste sábado. Na batalha contra o, até então, incontestável Max Holloway, Alexander surpreendeu os críticos e saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes, desbancando o favorito.

“Ele (Volkanovski) foi incrível hoje. Os negócios na Austrália (país do novo campeão) têm sido ótimos para nós (UFC). Acho podemos fazer a revanche na Austrália. Não sei”, disse o ‘chefão.

PUBLICIDADE:

As novas disputas de cinturão dos pesos meio-médios e penas, no entanto, dificilmente acontecerão antes do primeiro semestre de 2020, já que a empresa já apresenta planos para realizar cards numerados (com lutas por título) até abril e ainda existe a possibilidade do agendamento da revanche entre Stipe Miocic e Daniel Cormier.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88