VÍDEO: Relembre as melhores lutas do UFC em 2019

O ano foi pra conta, mas veja tudo que aconteceu com vídeos das melhores lutas de 2019

Relembre tudo que aconteceu em 2019. Foto: Reprodução / Twitter / T-Mobile Arena

O ano de 2019 está chegando ao fim, mas alguns momentos marcaram o esporte nesta temporada. Por isso, o SUPER LUTAS preparou a lista das melhores lutas de 2019 para que algumas imagens demorem muito mais tempo para saírem de nossas memórias.

Veja Também

Em nossa lista temos apenas um atleta que apareceu duas vezes. O campeão dos médios Israel Adesanya foi presença na sexta posição e, claro, no topo do pódio. Além disso, o UFC 236 conseguiu emplacar duas lutas no top 3.

PUBLICIDADE:

Além de Adesnya, outros nomes de destaque na lista são: Kamaru Usman, Max Holloway, Jon Jones, Thiago Marreta, Anderson Silva, Colby Covington, Dustin Poirier e o brasileiro Vicente Luque.

Confira abaixo a lista completa das melhores lutas do UFC em 2019:

PUBLICIDADE:

As melhores lutas do UFC em 2019

8 – Kamaru Usman x Colby Covington no UFC 245 (dezembro)

O ano se encerrou em grande estilo. No último evento numerado de 2019, Kamaru Usman e Colby Covington duelaram na luta principal do UFC 245, dia 13 de dezembro. No combate válido pelo cinturão dos meio-médios, os lutadores duelaram por mais de 24 minutos com alternância no controle a cada round. Mas faltando menos de um minuto para o fim, o nigeriano encerrou a peleja com um belo nocaute.

7 – Brad Riddell vs. Jaime Mullarkey no UFC 243 (outubro)

Nomes menos badalados dessa lista, Brad Riddell e Jaime Mullarkey travaram uma luta insana no UFC 243, em outubro. Os lutadores trocaram socos, mesmo caídos no chão até o gongo soar e com vários knockdowns na disputa.

PUBLICIDADE:

6 – Yoel Romero x Paulo Borrachinha no UFC 241 (agosto)

O brasileiro Paulo Borrachinha e o cubano Yoel Romero ficaram frente a frente no UFC 241, em agosto. O vencedor da disputa garantiria a chance pelo cinturão dos médios. Com dois nocauteadores em ação, a emoção durou por 15 minutos até a vitória do atleta mineiro na decisão.

 

PUBLICIDADE:

5 – Israel Adesanya x Anderson Silva no UFC 234 (fevereiro)

O ano de 2019 começou em grande estilo. Logo em fevereiro, no UFC 234, os fãs mais antigos puderam ver, talvez, a última grande apresentação de Anderson Silva. O Spider, mesmo com 43 anos, fez um duelo de igual pra igual com Israel Adesanya, que viria a ser campeão dos médios ainda neste ano. Ao final de um duelo extremamente técnico na luta em pé, o nigeriano levou a melhor na decisão.

4 – Jon Jones x Thiago Marreta no UFC 239, em julho

Pela primeira vez em sua carreira, Jon Jones esteve perto de perder uma luta de MMA. No UFC 239, em julho, o brasileiro Thiago Marreta, que mesmo com os dois joelhos machucados, endureceu o combate para o campeão. Ao final, o norte-americano levou a melhor em uma apertada decisão dividida

3 – Dustin Poirier x Max Holloway no UFC 236 (abril)

Dustin Poirier e Max Holloway fizeram a luta principal do UFC 236, em abril, pelo cinturão interino dos leves. Durante 25 minutos, os atletas travaram um duelo extremamente técnico na luta em pé, com vitória de Dustin na decisão.

 

2 – Bryan Barbarena x Vicente Luque no UFC Phoenix (fevereiro)

Vicente Luque travou uma batalha contra Bryan Barberena no UFC Phoenix, em fevereiro. O brasileiro, que estava perdendo a luta nas papeletas dos juízes, tirou uma sequência de joelhadas da cartola para nocautear o norte-americano nos segundos finais. Confira

1 – Israel Adesanya x Kelvin Gastelum no UFC 236 (abril)

Foi uma guerra! Israel Adesnya e Kelvin Gastelum fizeram a melhor luta de 2019 no UFC 236, em abril. Os pesos médios duelaram pelo título interino da divisão durante 25 minutos de forma insana. Gastelum  chegou a sofrer cinco knockdowns, enquanto Adesanya caiu uma vez e chegou a quase ser nocauteado com um chute alto.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88