Elizeu Capoeira luta em casa e enfrenta Alexey Kunchenko no UFC Brasília | SUPER LUTAS

Elizeu Capoeira luta em casa e enfrenta Alexey Kunchenko no UFC Brasília

Paranaense busca retomar o caminho das vitórias em duelo perigoso contra russo, em 14 de março

E. Capoeira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O meio-médio (até 77kg.) Elizeu Capoeira terá a chance de se recuperar da derrota sofrida para Li Jingliang, em agosto, e contará com o apoio da sua torcida. O brasileiro será mais um atleta tupiniquim a representar o país no UFC Brasília, que acontece em 14 de março. Para o desafio, o paranaense terá pela frente o russo Alexey Kunchenko, que também vem de derrota. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Diante do público brasileiro, Capoeira poderá dar início à retomada de sua boa fase. Antes de ser derrotado pelo chinês, no UFC Shenzhen, Elizeu detinha uma sequência de sete vitórias consecutivas e se aproximava de um lugar no topo da categoria que hoje é dominada por Kamaru Usman.

Assim como o paranaense, Alexey busca redenção na carreira. Isso porque o atleta perdeu sua invencibilidade na carreira em sua última apresentação, em agosto, quando foi batido pelo brasileiro Gilbert Durinho.

O UFC Brasília também marcará a décima apresentação de Elizeu desde que estreou pelo Ultimate, em 2015. Desde então, foram nove combates com sete vitórias e dois reveses.

Kunchenko realizará sua segunda luta pelo Ultimate e 22ª em sua carreira como profissional no MMA. Conhecido pelo poder de nocaute, o atleta tentará oferecer perigo e frustrar a torcida tupiniquim no Ginásio Nilson Nelson.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments