Elizeu Capoeira luta em casa e enfrenta Alexey Kunchenko no UFC Brasília

Paranaense busca retomar o caminho das vitórias em duelo perigoso contra russo, em 14 de março

E. Capoeira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O meio-médio (até 77kg.) Elizeu Capoeira terá a chance de se recuperar da derrota sofrida para Li Jingliang, em agosto, e contará com o apoio da sua torcida. O brasileiro será mais um atleta tupiniquim a representar o país no UFC Brasília, que acontece em 14 de março. Para o desafio, o paranaense terá pela frente o russo Alexey Kunchenko, que também vem de derrota. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Karol Rosa enfrenta Julia Avila em abril e busca segunda vitória pelo UFC
Noiva de Amanda Nunes, Nina Ansaroff confirma pausa na carreira em 2020 para se tornar mãe
Escalado para enfrentar Pettis, Diego Ferreira mostra ansiedade para maior luta da carreira

Diante do público brasileiro, Capoeira poderá dar início à retomada de sua boa fase. Antes de ser derrotado pelo chinês, no UFC Shenzhen, Elizeu detinha uma sequência de sete vitórias consecutivas e se aproximava de um lugar no topo da categoria que hoje é dominada por Kamaru Usman.

Assim como o paranaense, Alexey busca redenção na carreira. Isso porque o atleta perdeu sua invencibilidade na carreira em sua última apresentação, em agosto, quando foi batido pelo brasileiro Gilbert Durinho.

O UFC Brasília também marcará a décima apresentação de Elizeu desde que estreou pelo Ultimate, em 2015. Desde então, foram nove combates com sete vitórias e dois reveses.

Kunchenko realizará sua segunda luta pelo Ultimate e 22ª em sua carreira como profissional no MMA. Conhecido pelo poder de nocaute, o atleta tentará oferecer perigo e frustrar a torcida tupiniquim no Ginásio Nilson Nelson.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments