Karol Rosa enfrenta Julia Avila em abril e busca segunda vitória pelo UFC

Em card sem local definido, capixaba encara norte-americana e tenta confirmar boa fase na carreira

K. Rosa (foto) vence duelo brasileiro no UFC Shenzhen. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A brasileira karol Rosa está próxima de ser confirmada como uma das combatentes a se apresentar em um card confirmado para 11 de abril. Embora ainda não tenha local definido, a capixaba deve ter como adversária a norte-americana Julia Avila, que, assim como a tupiniquim, realiza sua segunda peleja pelo Ultimate. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Noiva de Amanda Nunes, Nina Ansaroff confirma pausa na carreira em 2020 para se tornar mãe
Escalado para enfrentar Pettis, Diego Ferreira mostra ansiedade para maior luta da carreira
Tyron Woodley aceita desafio de Leon Edwards: ‘Agora, você está ferrado’

Com estreia pelo UFC em agosto, Karol quer apagar a vitória em resultado dividido e mostrar suas armas que a fizeram ser contratada pela organização. Com três vitórias consecutivas, a capixaba de Vila Velha pretende despontar na divisão das galos (até 61,2kg.), categoria dominada atualmente pela compatriota Amanda Nunes.

Buscando o segundo triunfo pelo Ultimate, Julia Avila também quer vencer para entrar no holofote da diretoria. Com vitória sobre Pannie Kianzad em seu debute, no UFC 239, a norte-americana precisa vencer a brasileira para confirmar a boa fase.

Rosa, aos 24 anos, soma 15 apresentações desde que se profissionalizou no MMA. A capixaba soma 12 vitórias e três derrotas na carreira. Seu último revés aconteceu em setembro de 2018, quando foi batida por Melissa Gatto.

Com menos lutas no cartel, Julia, de 31, realizará sua nona luta na carreira. A norte-americana, hoje, tem sete triunfos e uma derrota, ocorrida em maio de 2018.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments