Masvidal pressiona McGregor: ‘Se não quiser lutar, me deixe em paz’

Nova estrela do Ultimate dá ultimato a irlandês para que aceite um combate após compromisso contra Donald Cerrone, em 18 de janeiro

J. Masvidal em coletiva após o UFC 239. Reprodução/YouTube UFC

O dono do título de mais ‘Casca-Grossa’ do UFC, Jorge Masvidal nunca escondeu o desejo de encarar Conor McGregor em um superluta. No entanto, após diversas incertezas sobre quem será o próximo adversário do irlandês, depois que atleta encarar Donald Cerrone, em 18 de janeiro, o ‘bad-boy’ mostrou impaciência com o ‘Notório’ e exigiu que o astro do MMA se decida. A declaração foi feita em entrevista ao repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.

Veja Também

“Eu gostaria de fazer essa luta porque envolveria muito dinheiro. É um cara que foi campeão de duas divisões do UFC, tem alguns recordes impressionantes e está voltando ao octógono. Então, por esse aspecto, seria sim uma boa luta. Nós dois conseguimos vender bem os combates, em qualquer lugar, e damos um show de violência”, afirmou Jorge.

PUBLICIDADE:

O norte-americano, no entanto, embora deseje se testar contra o irlandês, contou que não entrará no ‘jogo de espera’ de Conor. Masvidal já havia contado em declarações recentes que tem pressa de realizar um novo combate e fazer dinheiro.

“Se o cara não quer lutar, eu não sou um valentão. Vá fazer o seu negócio. Se ele não quer lutar, eu não ligo a mínima. Não quer, tudo bem, mas não fique me provocando. Se não quiser lutar, me deixe em paz”, disse o ‘casca-grossa’.

PUBLICIDADE:

Enquanto Jorge vive um momento mágico na carreira, após um 2019 brilhante, McGregor tenta recuperar o prestígio dentro do esporte que o despontou como grande estrela do MMA. Sem lutar há mais de um ano, o ‘Notório’ está escalado para encabeçar o UFC 246, quando encara Donald Cerrone entre os meio-médios (até 77kg.).

As notícias sobre enfrentar Conor podem não ser das mais animadoras para Masvidal. Afinal, caso vença Cerrone, o presidente do Ultimate, Dana White, já sinalizou que o atleta pode voltar aos leves para realizar a revanche contra Khabib Nurmagomedov. McGregor, por sua vez, recentemente afirmou o desejo de encarar Justin Gaethje depois de ‘Cowboy’.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Uma resposta para “Masvidal pressiona McGregor: ‘Se não quiser lutar, me deixe em paz’”

  1. Uma coisa eu admito, esse Conor McChicken é “bom de boca”, pq mesmo sendo um lutador não mais que razoável, além de desestabilizar emocionalmente seus adversários, ainda consegue combates bem lucrativos.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88