Ultimate planeja revanche entre Rose Namajunas e Jéssica ‘Bate-Estaca’ para abril

Companhia planeja reeditar combate de ex-campeã das palhas no UFC 249, nos Estados Unidos

R. Namajunas (esq.) e J. Andrade (dir.) em encarada para o UFC 237. Foto: Reprodução/YouTube ReactQ 2

A diretoria do Ultimate abriu negociações para reeditar o confronto entre as ex-campeãs das palhas (até 52,1kg.), Rose Namajunas e Jéssica ‘Bate-Estaca’. A ideia é agendar o encontro para o UFC 249, que acontece em 18 de abril, no Brooklyn, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

No primeiro encontro entre as combatentes, em maio do ano passado, pelo UFC 237, Rose Namajunas, então campeã da divisão, foi até o Rio de Janeiro e colocou seu título em jogo contra a brasileira Jéssica Andrade. A norte-americana acabou sendo surpreendida pela paranaense e sofreu um nocaute brutal, perdendo o posto de número um e fazendo a festa do público tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Após viver a incerteza se daria seguimento à sua carreira, a norte-americana decidiu que permaneceria atuando no MMA e deve se encontrar com a antiga rival em uma situação diferente da primeira ocasião.

Vindo de derrota em sua primeira tentativa de defesa de cinturão (em agosto, no UFC Shenzhen), Bate-Estaca precisa vencer para não somar o segundo revés consecutivo e continuar viva na elite da divisão, que hoje tem seu último algoz, Weili Zhang, como campeã.

PUBLICIDADE:

Uma vitória de Namajunas ou Andrade coloca uma das atletas como favoritas para trocarem forças contra a vencedora do duelo entre Zhang e a ex-campeã, Joanna Jędrzejczyk, que disputam a cinta em uma das lutas do UFC 248, que acontece em 7 de março.

O card do UFC 249 será protagonizado pelo aguardado duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson pelo título dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88