Masvidal se diz aberto para enfrentar St.Pierre: ‘Quero quebrar a cara dele’

Dono de título de ‘Mais Casca-Grossa’ do MMA vê com bons olhos duelo contra ex-campeão meio-médio e médio, aposentado desde 2017

O ex-campeão meio-médios (até 77kg.) e médios (até 83,9kg.), Georges St.Pierre, não luta desde 2017, mas o nome da lenda do esporte continua relevante dentro do MMA. Com especulações sobre um confronto contra Khabib Nurmagomedov, desta vez foi Jorge Masvidal que aproveitou o nome do canadense para tentar promover um confronto. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o ‘bad-boy’ fez a declaração.

Veja Também

“Bom, eles costumam dizer que eu ressuscito lutadores e eles se aposentam depois. Então, eu não me importaria se GSP (Georges St.Pierre) se juntasse a esse grupo. Com toda a sinceridade, como competidor, eu quero quebrar a cara dele. Queria ir lá (no octógono) e dar a ele tudo o que eu tenho. Mas eu respeito tudo o que ele fez”, contou Jorge.

Mesmo esbanjando a confiança de sempre, Masvidal não tentou minimizar os feitos do canadense dentro do esporte. Com idas e vindas ao MMA, Georges conseguiu grandes realizações e se concretizou como um dos melhores atletas da história do esporte.

PUBLICIDADE:

“Ele ficou não sei quanto tempo afastado, voltou e venceu (Michael) Bisping pelo título legítimo dos médios. O cara é duro. É um animal. Eu me entregaria de toda a minha alma, porque ele é bom assim”, contou.

Sem lutar desde o combate contra Bisping, quando derrotou o norte-americano e conquistou seu segundo título pelo Ultimate em divisões diferentes, St.Pierre tem cogitado um retorno ao MMA para uma superluta contra o campeão dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

O UFC, o russo e o canadense já mostraram o interesse para que o combate acontecesse, no entanto, as negociações podem esbarrar nas cifras e no peso no qual a peleja poderia acontecer, já que GSP não estaria disposto a passar por um severo corte de peso aos 38 anos de idade.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88