Conor McGregor surge mais forte em imagem dias antes do UFC 246

Irlandês, que subiu de peso para encarar Donald Cerrone em 18 de janeiro, surpreende e mostra grande forma

C. McGregor pronto para atuar entre os meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Faltando pouco mais de uma semana para o retorno de Conor McGregor ao octógono, após mais de um ano afastado do esporte, o atleta surpreendeu ao expor seu físico poucos dias antes do UFC 246, quando encara Donald Cerrone. Os fãs do atleta puderam conferir o físico do irlandês após publicação do ‘Notório’ em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Veja Também

Confiante, Conor McGregor diz que venceria Cerrone ‘até gripado’ no UFC 246
VÍDEO: Lutador tenta finalizar árbitro após quase ser nocauteado
Após derrota para ‘Zumbi Coreano’, Edgar garante migração para os galos: ‘Sempre foi o plano’
Ben Askren crava Jorge Masvidal como melhor atleta de 2019: ‘Infelizmente, mereceu’

“11 dias”, escreveu Conor na madrugada desta quarta-feira (8).

O confronto entre ‘Cowboy’ e McGregor é muito aguardado entre os fãs de MMA para poderem conferir como será a performance do ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) depois de um ano sem atuar.

A última vez em que Conor foi visto em ação aconteceu em outubro de 2018, quando atleta encarou Khabib Nurmagomedov na tentativa de recuperar seu antigo título, que foi tomado devido à inatividade do lutador junto ao Ultimate. Na ocasião, o irlandês foi dominado pelo rival e acabou batido por finalização no quarto round da disputa.

Em 2019, diversos boatos sobre um retorno do ‘Notório’ aconteceram, mas a volta do ícone das artes marciais mistas não chegou a ser concretizada.

Conor retorna ao esporte tentando recuperar o caminho das vitórias, já que o atleta não consegue um resultado negativo desde que conquistou o título dos leves sobre Eddie Alvarez, em 2016.

No confronto da próxima semana, McGregor optou por atuar na categoria dos meio-médios (até 77kg.), já que, segundo o presidente do UFC, Dana White, Conor pretende realizar mais de um confronto em 2020 e não queria se submeter a dois cortes de peso em sequência.

 

Ver essa foto no Instagram

 

11 days ☘️ @mcgregorfast

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário