Confiante, Conor McGregor diz que venceria Cerrone ‘até gripado’ no UFC 246

Irlandês, que não vence uma luta no UFC desde 2016, não perdeu a confiança e o velho hábito de provocar os rivais

C. McGregor provoca Cerrone. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Conor McGregor não vence uma luta desde 2016, mas, mesmo com o longo jejum, o irlandês não perde a confiança e seu tradicional hábito de provocar o rival. Escalado para abrir a temporada de eventos do Ultimate em 2020, no próximo sábado (18), contra Donald Cerrone, o irlandês garantiu que venceria o Cowboy ‘até gripado’.

Veja Também

Em entrevista à ESPN dos EUA, McGregor foi questionado porque subiu de peso e resolveu encarar Cerrone entre os meio-médios (até 77.1 kg.), já que ele é ex-campeão dos leves e o norte-americano tem uma longa carreira na categoria. O irlandês, no entanto, disse que só subiu de divisão porque o rival não se apresenta bem até 70.3 kg.

PUBLICIDADE:

“Eu simplesmente acho que ele não parece bem lutando nos leves. Ele é um atleta dos meio-médios. Na verdade, eu o venceria em qualquer divisão, até mesmo se eu estivesse com gripe”, disparou Conor.

O irlandês ainda deu a entender que, em caso de vitória, poderia fazer a superluta contra Jorge Masvidal pelo cinturão BMF (O Filho da Mãe mais duro do UFC, em tradução livre).

PUBLICIDADE:

“Mas estou feliz onde estou, a categoria até 77kg é emocionante e gosto do que está acontecendo aqui no momento. Tem Jorge Masvidal com esse cinturão (“Maior Casca-Grossa do UFC”) e tem os outros caras lutando pelo cinturão linear (pertencente a Kamaru Usman). Então, só quero entrar lá, lutar e abrir todas as minhas opções”, completou.

Apesar de não ter uma vitória no octógono desde 2016, quando derrotou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves, o irlandês garante que que vive um grande momento na carreira e promete fazer ‘mágica no octógono’.

PUBLICIDADE:

“Para mim, no momento atual da minha vida, esse é o caminho certo a seguir (sem causar tumulto antes da luta). É um momento especial, estou feliz em voltar e ter Donald Cerrone como adversário no início da temporada. Estou ansioso por esse encontro. Vai ser uma boa noite e vou brilhar no dia 18 de janeiro. Vou fazer mágica no octógono, como já fiz muitas vezes antes. Mas, dessa vez, vai ser algo especial”,encerrou.

UFC 246

O combate entre Conor McGregor e Donald Cerrone será a luta principal do UFC 246, evento que abre a temporada do Ultimate em 2020. O show acontece no próximo sábado (18), em Las Vegas (EUA). Confira abaixo o card completo da atração (sujeito a alterações).

Programa de lutas do UFC 246

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Conor McGregor x Donald Cerrone

Peso galo: Holly Holm x Raquel Pennington

Peso pesado: Alexey Oleinik x Maurice Greene

Peso palha: Claudinha Gadelha x Alexa Grasso

Peso leve: Anthony Pettis x Carlos Diego Ferreira

CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):

Peso mosca: Roxanne Modafferi x Maycee Barber

Peso pena: Andre Fili x Sodiq Yusuff

Peso leve: Drew Dober x Nasrat Haqparast

Peso pena: Chas Skelly x Grant Dawson

Peso meio-pesado: Aleksa Camur x Justin Ledet

Peso mosca: Tim Elliott x Askar Askarov

Peso galo: Brian Kelleher x Ode Osbourne

Peso mosca: Sabina Mazo x JJ Aldrich

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88