VÍDEO: Lutador tenta finalizar árbitro após quase ser nocauteado

Chinês Ma Jia Wen estava prestes a ser nocauteado quando atacou a perna do árbitro central para tentar a virada; Mediador foi salvo pela equipe médica do evento

Lutador tenta finalizar árbitro após quase ser nocauteado. Foto: Reprodução / Twitter

O instinto de defesa dos lutadores chega a impressionar grande parte do público. Durante o ONE FC 106, realizado na Tailândia, um lutador chinês estava prestes a ser nocauteado e, mesmo assim, ele atacou a perna em busca uma improvável virada. O problema é que ele tentou finalizar o árbitro central com uma perigosa chave de calcanhar.

Veja Também

Após especulações, Ultimate confirma revanche entre Rose Namajunas e ‘Bate-Estaca’ para o UFC 249
Conor McGregor surge mais forte em imagem dias antes do UFC 246

No embate, válido pela divisão de penas, o mongol Shinechagtga Zoltsetseg encaixou uma bomba de direita e mandou Ma Jia Wen para a lona. O chinês caiu quase nocauteado e ainda recebeu duras pancadas no solo. Entretanto, mostrando um instinto de sobrevivência incrível, ele segurou a perna do árbitro central Olivier Coste e quase encaixou uma chave de calcanhar (veja o vídeo abaixo).

O mediador francês ficou em apuros com o ataque do chinês e mostrou desespero para sair da posição. Porém, para sua sorte, a equipe médica entrou no ringue para impedir que o árbitro central fosse realmente finalizado e sofresse alguma contusão mais séria. Assista o momento no player abaixo:

Lutador tenta finalizar o árbitro após quase ser nocauteado:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário