Após especulações, Ultimate confirma revanche entre Rose Namajunas e ‘Bate-Estaca’ para o UFC 249

Empresa oficializa reedição de combate entre ex-campeã das palhas para 18 de abril, em Nova York

Jéssica vence Namajunas por nocaute. Foto: instagram @ufc

Após divulgação da ‘ESPN’ sobre um possível reencontro entre Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’, e Rose Namajunas, o Ultimate oficializou a revanche entre a norte-americana e a brasileira para o UFC 249, em 18 de abril, em Nova York (EUA). A informação foi divulgada na página oficial do ‘UFC Brasil’, no Instagram.

Veja Também

“Revanche marcada”. Jéssica Andrade e Rose Namajunas se reencontram no octógono do UFC 249, dia 18 de abril, em Nova York”, escreveram os moderadores da página.

PUBLICIDADE:

‘Bate-Estaca’ e Namajunas voltam a trocar forças em um cenário totalmente diferente da primeira vez em que dividiram o octógono, em maio do ano passado, na luta principal do UFC 237, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a norte-americana aceitou um desafio incomum. A então campeã veio à terra da desafiante e colocou seu título das palhas (até 52,1kg.) em jogo diante do público brasileiro. Na luta, Rose teve um bom início, mas acabou surpreendida com a força da adversária, que conseguiu uma vitória brutal ao aplicar um ‘bate-estaca’ que a levou a nocaute imediato, levando a torcida tupiniquim à loucura.

PUBLICIDADE:

Passados oito meses do embate, Jéssica, que havia se tornada a dona do cinturão, já não ostenta mais o posto de número um. Andrade acabou sendo batida logo em sua primeira defesa de título, quando foi à China e acabou derrotada por Weili Zhang na luta principal do UFC Shenzhen, em agosto.

Agora, as combatentes trocam forças para tentar ocupar a condição da desafiante ao título das palhas, que será colocado em jogo em 7 de março, pelo UFC 248 na disputa entre Zhang e a ex-campeã, Joanna Jędrzejczyk. A vencedora, poderá encarar a chinesa ou a polonesa na sequência.

PUBLICIDADE:

O protagonismo do UFC 249 ficará por conta do aguardado embate entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson pelo título dos leves (até 70,3kg.).

 

Ver essa foto no Instagram

 

REVANCHE MARCADA! 🇧🇷 @jessicammapro e @rosenamajunas 🌹 se reencontram no Octógono do #UFC249, dia 18 de abril em Nova York!

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88