‘Bate-Estaca’ confirma negociações para enfrentar Namajunas: ‘Esperando o contrato’

Brasileira espera reeditar combate que a tornou campeã das palhas em 2019 para poder voltar a sonhar com título

Brasil é destaque no MMA feminino. Foto: Divulgação

Após a ‘ESPN’ divulgar que o Ultimate estaria planejando reeditar o confronto entre Rose Namajunas e Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’, a informação tomou grande proporção e acabou sendo confirmado pela própria brasileira. Em entrevista ao ‘Ag.Fight’, a paranaense afirmou que está negociando, junto ao seu empresário, um novo duelo contra a norte-americana, a quem bateu na luta principal do UFC 237, em maio do ano passado.

Veja Também

Marlon muda tom sobre Aldo após desafio de manauara a Cejudo: ‘Não tenho mais respeito’
Cerrone não teme provocações de McGregor, mas pede que não cite a família
Demian Maia confessa ter caído em ‘catimba’ de Covington em 2017: ‘Me fez cansar’

“Por enquanto, a gente está na palavra. Negociando com ela (Rose Namajunas), com o Dana White (presidente do UFC), meu empresário já foi atrás da luta e estamos só aguardando. Esperando o contrato, assim que o contrato sair, a gente consegue divulgar com certeza a data, quando vai ser e onde também. Por enquanto estamos só apalavradas mesmo”, declarou.

De acordo com o site norte-americano, Jéssica e Rose estariam dispostas e encaminhadas para trocar forças em uma das lutas do UFC 249, que acontece em 18 de abril, no Brooklyn, nos Estados Unidos. O combate entre ambas poderia garantir uma das duas como possíveis desafiantes à vencedora da disputa de cinturão entre Weili Zhang e Joanna Jędrzejczyk, que acontece em 7 de março, pelo UFC 248.

Para Andrade, um novo encontro contra Namajunas daria a oportunidade das atletas corrigirem os erros da última luta e apresentarem aos fãs de MMA um combate totalmente diferente do ocorrido no Rio de Janeiro no último ano.

“Muita coisa vai mudar nessa próxima luta. Venho trabalhando muito a questão de esquiva, de como caminhar dentro do octógono. A parte de wrestling eu venho focando cada vez mais também, porque sei que quando eu agarro não tem quem não saia do chão”, finalizou ‘Bate-Estaca’.

 

 

 

Deixe seu comentário