Cerrone não teme provocações de McGregor, mas pede que não cite a família

Segundo ‘Cowboy’, a maneira de promover de Conor faz parte do jogo, mas há um limite a ser respeitado

D. Cerrone em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Resta pouco mais de uma semana para que os fãs de MMA possam acompanhar a luta entre Conor McGregor e Donald Cerrone. Famoso por não negar lutas, o ‘Cowboy’ tratou de esclarecer que se sente tranquilo com relação às possíveis provocações desferidas pelo ‘Notório’. No entanto, o norte-americano afirmou que existem limites que não devem ser ultrapassados. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Donald explicou.

Saiba mais

Demian Maia confessa ter caído em ‘catimba’ de Covington em 2017: ‘Me fez cansar’
Michael Bisping critica realização de superlutas no UFC: ‘Virou palhaçada!’
Técnico garante McGregor com jiu-jitsu afiado para luta contra Cerrone

“Você teria que realmente ir baixo (para me irrita), falar sobre minha vó ou meu filho, e assim colocaria isto em um outro nível. Você entende o que estou dizendo? Então vou te arrebentar no lobby por causa dessas merdas”, disse o norte-americano”, contou o ‘Cowboy’.

Cerrone, porém, afirmou que o irlandês sabe de onde tirar suas provocações e manterá a consciência sobre não desrespeitar sua família. Para Donald, todo o resto faz parte da promoção.

“Não acho que ele vá por este caminho. Ele entende isso. Nós estamos lutando, ele pode falar sobre tudo que ele quiser, mas não vai tão baixo. Como eu não tenho nada a dizer sobre ele, não me importo. Ele vive a vida dele fora da luta, isto é coisa dele. Não tenho nada a dizer sobre isso”, afirmou Cerrone.

Até o momento, Conor tem se mantido respeitoso com relação ao tratamento com Cerrone, ao contrário do que aconteceu em sua última apresentação, quando encarou Khabib Nurmagomedov em uma das lutas mais assistidas da história do MMA. Na ocasião, o atleta atacou a família e até a religião do russo, que levou para o lado pessoal, o que influenciou para a confusão ocorrida após o embate no UFC 229, em outubro de 2018.

O público poderá conferir como será o tratamento entre os protagonistas do UFC 246, em 18 de janeiro. O UFC confirmou uma coletiva de imprensa entre os combatentes que acontecerá na próxima quarta-feira (15).

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário