Técnico garante McGregor com jiu-jitsu afiado para luta contra Cerrone

Dillon Danis mostra confiança de que pupilo pode se sobressair contra norte-americano tanto em pé quanto no chão

C. McGregor está próximo de retornar ao MMA. Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Há quem diga que o ‘caminho das pedras’ para que Donald Cerrone saia vencedor do combate contra Conor McGregor, em 18 de janeiro, pelo UFC 246, seja fazer com que o irlandês tenha que atuar no chão. O treinador do ‘Notório’, Dillon Danis, no entanto, garante que o pupilo está preparado para uma boa performance em qualquer situação na qual seja submetido. Em entrevista ao ‘The Schmo’, o técnico fez sua previsão para o duelo.

Veja Também

“Conor (McGregor) está sempre preparado, cara. Ele tem sido um dos caras com melhor jiu-jitsu que eu tenho trabalhado. O jiu-jitsu dele está em outro nível e sempre esteve”, afirmou Danis.

PUBLICIDADE:

Quando atua em pé, trocando socos e chutes, não há o que se questionar sobre a qualidade de Conor. No entanto, o retrospecto de derrotas do irlandês mostra que o atleta encontra dificuldades em sobressair quando encontra um oponente especialista na luta de chão.

Contra Donald, que é um atleta conhecido por suas qualidades no Wrestling e na ‘arte suave’, McGregor poderá ter de provar uma evolução e mostrar que as falhas em suas derrotas, quando foi finalizado, foram, de fato consertadas.

PUBLICIDADE:

Para reforçar a confiança no ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), Dillon afirmou que, no próximo sábado, seu pupilo terá a oportunidade de mostrar que é um atleta completo e está preparado para qualquer oponente.

“As pessoas o menosprezam por algum motivo, mas, se for para o chão, todos vão ver. Eles vão poder ver o quão bom ele (Conor) é”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Em 21 vitórias como profissional no MMA, McGregor saiu vitorioso por finalização em apenas uma ocasião, em 2012, há mais de sete anos.

Cerrone, por sua vez, tem 37 triunfos e soma 17 conquistas fazendo o uso da ‘arte suave’ desde sua estreia nas artes marciais mistas.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88