Dustin Poirier se oferece para luta contra Nate Diaz: ‘Seria incrível’

Norte-americano confirma desejo de encarar ‘bad-boy’ e afirma que confronto poderia acontecer entre os leves ou meio-médios

D. Poirier (foto) após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook DustinPoirier)

O ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), Dustin Poirier, segue firme na saga de tentar encontrar um novo desafio após sua última apresentação, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov em disputa pela unificação do cinturão de sua categoria. Após desafiar Conor McGregor, o norte-americano, agora, mudou de alvo e pediu um combate contra Nate Diaz. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ‘Diamante’ oficializou a proposta.

Saiba mais

Patricky Pitbull revela que lutou final de GP do Rizin com a mão quebrada e espera ter revanche no Bellator
Confiante, Conor McGregor diz que venceria Cerrone ‘até gripado’ no UFC 246
VÍDEO: Lutador tenta finalizar árbitro após quase ser nocauteado

“É claro que eu adoraria essa luta. Ele é um cara que eu sempre quis lutar. Quero lutar com caras que fico animado de assistir. Acho que seria uma luta incrível. É por isso que quero enfrenta-lo, porque cresci assistindo o cara. Poderia encará-lo no peso leve ou meio-médio. Ou até um peso casado”, disse Dustin.

Assim com Poirier, Nate também vem de derrota na carreira. O ‘bad-boy’ retornou ao octógono no ano passado após três anos de inatividade. Com duas lutas no ano, o norte-americano realizou um grande confronto contra Anthony Pettis, saindo vencedor e, posteriormente, pediu um confronto contra Jorge Masvidal.

Com o desafio aceito, os compatriotas dividiram o palco do UFC 244 e protagonizaram um dos eventos mais assistidos do ano, com direito a um título simbólico e a presença do presidente dos Estados Unidos no espetáculo. No embate, Nate acabou sendo derrotado e, desde então, não atuou mais.O confronto entre Dustin e Diaz seria a oportunidade de um dos atletas retomar o caminho das vitórias e poder se aproximar da condição de desafiante da divisão dos leves ou meio-médios.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário