Médico do UFC confirma McGregor em melhor forma da carreira para UFC 246

Dana White conta que especialista da empresa vê irlandês em grande superando período em que foi campeão pela companhia

C. McGregor (dir.) em sessão de treinamentos para o UFC 246. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

A cinco dias do retorno de Conor McGregor ao octógono, a expectativa só aumenta quando se imagina como será a performance do ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) no próximo sábado (18), quando enfrenta Donald Cerrone, pelo UFC 246. O presidente do Ultimate, Dana White, tratou de colocar ‘lenha na fogueira’ ao garantir que um médico da empresa afirmou nunca ter visto o ‘Notório’ com uma forma física tão boa. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o ‘chefão’ falou sobre Conor.

Veja Também

“Estou ouvindo que ele está em uma forma fenomenal agora. Na verdade, o médico do UFC disse que acha que Conor McGregor está na melhor forma física que já viu. A cabeça dele parece estar no lugar certo agora, mas é claro que ele tem esse longo tempo sem lutar. Vamos ver o que vai acontecer lá dentro”, disse White.

PUBLICIDADE:

Conor não atua desde que foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em outubro de 2018, pelo UFC 229. Desde então, McGregor passou boa parte do ano passado ensaiando seu retorno, mas a volta só foi oficializada no fim de 2019, quando o atleta cravou que estaria presente em um card no início de 2020.

Em sua reestreia, o atleta topou o desafio de trocar forças contra o carismático Donald Cerrone. A disputa será realizada na divisão dos meio-médios (até 77kg.). Como os dois combatentes vêm de derrota, a luta será uma chance de reencontrarem o caminho das vitórias.

PUBLICIDADE:

Conor não vence em uma luta oficial de MMA desde 2016, quando bateu Eddie Alvarez e se tornou campeão dos leves. Donald, por sua vez, vem de dois reveses consecutivos e não tem um resultado positivo desde maio do ano passado, quando ganhou de Al Iaquinta.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89