Empresário de Jones impõe condição para atleta migrar para os pesados: ‘Nos dê Brock Lesnar’

Abraham Kawa afirma que lenda da empresa está confortável em sua atual divisão e apenas vê mudança no caso de grande retorno financeiro

J. Jones em coletiva após o UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Com o passar dos anos, Jon Jones vem, a cada apresentação, se consolidando como um dos melhores lutadores de todos os tempos. A qualidade do atleta é tanta, que muitos fãs gostariam de ver o norte-americano se testar na divisão dos pesados (até 120,2kg.). No entanto, o empresário do campeão meio-pesado (até 93kg.). Abraham Kawa, garantiu que ‘Bones’ apenas migrará para a divisão de cima se o retorno financeiro for favorável e ainda fez um pedido de peso, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

“Todo mundo morre de vontade de ver Jon Jones subir para os pesados, mas, se quiserem mesmo que ele lute na divisão até 120,2kg, então, nos dê o assustador Brock Lesnar e poderíamos mudar de categoria”, disse o agente.

PUBLICIDADE:

Apesar da ideia de uma superluta contra o ex-campeão dos pesados, a investida pode esbarrar na vontade de Lesnar em retornar ao MMA. Ídolo do WWE, o norte-americano, no último ano, esteve em negociações para voltar ao Ultimate para um embate contra o então campeão, Daniel Cormier.

O Ultimate e o ex-profissional das artes marciais mistas, no entanto, não chegaram a um acordo e o combate acabou nunca acontecendo.

PUBLICIDADE:

A migração de Jones para a categoria que hoje é reinada por Stipe Miocic, no entanto, é mais um sonho dos fãs do que do próprio ‘Bones’. Segundo Kawa, o campeão meio-pesado está feliz em sua atual posição e não vê com obrigação cumprir a mudança.

Jon Jones está confortável. Não tem motivo algum para subir para os pesados, a menos que faça sentido financeiramente para ele. Provou diversas vezes que é o melhor lutador que já vimos, o melhor de todos os tempos. Então, não sei se ele vai para os pesados. Se o desafio existe, e esse desafio faz sentido financeiramente, ele pode ou não fazer. Não acredito que ele vá tomar uma decisão agora”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a especulação sobre a mudança de divisão, Jones se prepara para mais uma defesa de cinturão. Em 8 de fevereiro, pelo UFC 247, o norte-americano irá enfrentar o invicto Dominick Reyes.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88