Empresário de Jones impõe condição para atleta migrar para os pesados: ‘Nos dê Brock Lesnar’

Abraham Kawa afirma que lenda da empresa está confortável em sua atual divisão e apenas vê mudança no caso de grande retorno financeiro

J. Jones em coletiva após o UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Com o passar dos anos, Jon Jones vem, a cada apresentação, se consolidando como um dos melhores lutadores de todos os tempos. A qualidade do atleta é tanta, que muitos fãs gostariam de ver o norte-americano se testar na divisão dos pesados (até 120,2kg.). No entanto, o empresário do campeão meio-pesado (até 93kg.). Abraham Kawa, garantiu que ‘Bones’ apenas migrará para a divisão de cima se o retorno financeiro for favorável e ainda fez um pedido de peso, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Alex Leko enfrenta Tristan Connelly em abril e tenta segunda vitória pelo UFC
Dana vai se reunir com Justin Gaethje para definir futuro do atleta: ‘Precisamos nos entender’
Dana dá conselho a Borrachinha sobre excesso de intensidade nos treinos: ‘Tem que desacelerar’

“Todo mundo morre de vontade de ver Jon Jones subir para os pesados, mas, se quiserem mesmo que ele lute na divisão até 120,2kg, então, nos dê o assustador Brock Lesnar e poderíamos mudar de categoria”, disse o agente.

Apesar da ideia de uma superluta contra o ex-campeão dos pesados, a investida pode esbarrar na vontade de Lesnar em retornar ao MMA. Ídolo do WWE, o norte-americano, no último ano, esteve em negociações para voltar ao Ultimate para um embate contra o então campeão, Daniel Cormier.

O Ultimate e o ex-profissional das artes marciais mistas, no entanto, não chegaram a um acordo e o combate acabou nunca acontecendo.

A migração de Jones para a categoria que hoje é reinada por Stipe Miocic, no entanto, é mais um sonho dos fãs do que do próprio ‘Bones’. Segundo Kawa, o campeão meio-pesado está feliz em sua atual posição e não vê com obrigação cumprir a mudança.

Jon Jones está confortável. Não tem motivo algum para subir para os pesados, a menos que faça sentido financeiramente para ele. Provou diversas vezes que é o melhor lutador que já vimos, o melhor de todos os tempos. Então, não sei se ele vai para os pesados. Se o desafio existe, e esse desafio faz sentido financeiramente, ele pode ou não fazer. Não acredito que ele vá tomar uma decisão agora”, finalizou.

Mesmo com a especulação sobre a mudança de divisão, Jones se prepara para mais uma defesa de cinturão. Em 8 de fevereiro, pelo UFC 247, o norte-americano irá enfrentar o invicto Dominick Reyes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments