Usman ignora McGregor e pede luta contra Masvidal: ‘Está evitando o confronto’

Campeão meio-médio dispensa sucesso de irlandês em sua categoria e afirma estar pronto para defender cinturão contra ‘bad-boy’

K. Usman em atuação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

A vitória imponente de Conor McGregor sobre Donald Cerrone na divisão dos meio-médios (até 77kg.) encheu os olhos de muitos fãs de MMA, mas o feito do ‘Notório’ parece não ter impressionado o campeão da categoria, Kamaru Usman. Ignorando o feito do irlandês, o nigeriano afirmou que seu desejo é enfrentar Jorge Masvidal, que vem em grande ascensão na categoria. Em sua conta no ‘Twitter’, Kamaru acusou Jorge de estar fugindo do confronto e provocou o rival.

Saiba mais

Empresário de Jones impõe condição para atleta migrar para os pesados: ‘Nos dê Brock Lesnar’
Alex Leko enfrenta Tristan Connelly em abril e tenta segunda vitória pelo UFC
Dana vai se reunir com Justin Gaethje para definir futuro do atleta: ‘Precisamos nos entender’

“Para todos os fãs que sabem o que está acontecendo, Jorge Masvidal está fazendo de tudo para evitar a luta. Dana White (presidente do Ultimate) já falou, então, cale a boca, tenha seu traseiro chutado e, aí, você pode ir fazer sua luta contra (Conor) McGregor”, escreveu o campeão.

Atualmente na terceira posição no ranking dos meio-médios, Masvidal não esconde que sua prioridade não é disputar o título da divisão. Dono do título do ‘Mais Casca-Grossa do UFC’, o norte-americano afirma publicamente que seu desejo é realizar confrontos que rendam as maiores cifras.

Nas últimas semanas, Masvidal tem tentado realizar um duelo contra Conor McGregor, que recentemente retornou ao esporte. No UFC 246, inclusive, Jorge surgiu na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), trajando um roupão semelhante ao que foi utilizado pelo ‘Notório’ em um dos eventos de promoção da luta contra Floyd Mayweather, em 2017.

A ação foi uma tentativa de chamar a atenção do irlandês e, consequentemente, ser desafiado para um duelo futuro. A investida, no entanto, não deu certo – pelo menos em um primeiro momento. McGregor, após a vitória sobre Cerrone, não desafiou nenhum atleta.

Kamaru vem de vitória sobre Colby Covington em uma das lutas mais emocionantes de 2019. O atleta ainda não tem data para retornar ao octógono, pois aguarda a recuperação de uma lesão na mão direita, sofrida no confronto contra Colby, no UFC 245, em dezembro.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário