Alex Leko enfrenta Tristan Connelly em abril e tenta segunda vitória pelo UFC

Brasileiro enfrenta algoz de ‘Paraense Voador’ em card com local ainda não definido

A. Leko (foto) vence no UFC Montevidéo. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Depois de conquistar sua primeira vitória pelo Ultimate, em agosto do ano passado, Alex Leko já tem um novo compromisso definido. O catarinense trocará forças contra o canadense Tristan Connelly em 11 de abril. O local do card ainda não está definido pelo UFC. A notícia foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

O duelo contra Tristan marcará a terceira apresentação do brasileiro pelo Ultimate. Com estreia pela empresa em abril de 2019, no UFC São Petersburgo, quando foi derrotado por Alexander Yakovlev, o lutador irá realizar a 24ª luta em sua carreira profissional.

PUBLICIDADE:

Leko conseguiu sua redenção no duelo contra Rodrigo Vargas, no UFC Montevidéu. Com o triunfo, o catarinense respirou tranquilo na divisão dos leves (até 70,3kg.) e está pronto para encarar Connelly, que vem de vitória dentro da organização.

O canadense ficou conhecido pelo público brasileiro após aceitar enfrentar Michel Pereira, o ‘Paraense Voador’ de última hora no UFC Vancouver, em setembro. Contra Pereira, Connelly, que nunca tinha lutado pelo Ultimate, subiu ao octógono como grande ‘azarão’ e conseguiu surpreender os fãs de MMA ao conseguir uma grande vitória na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Com 23 anos, Alex, hoje, soma 21 vitórias e duas derrotas como lutador de MMA.

Tristan, 34, vai para sua 21ª apresentação. O canadense tem 14 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4