Ultimate planeja luta entre Ketlen Vieira e Marion Reneau para card em São Paulo, em maio

Vindo de derrota, brasileira tenta recuperar condição de referência entre as galos contra norte-americana

K. Vieira se mantém invicta em 10 lutas em sua carreira. Foto: Reprodução/Twitter ufc_brasil

A brasileira Ketlen Vieira recebeu um duro golpe no UFC 245. Após retornar ao octógono depois de mais de um ano afastada do MMA em consequência de lesões, a atleta sofreu sua primeira derrota na carreira quando trocou forças contra Irene Aldana. Agora, a atleta da ‘Nova União’ terá a oportunidade de se recuperar em casa, no card de São Paulo que acontecerá em 9 de maio. A atleta está negociando para enfrentar Marion Reneau em uma das pelejas da noite. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Em dezembro, Ketlen comemorava o retorno ao MMA depois de se recuperar de lesões que a afastaram do esporte por mais de um ano. A festa, no entanto, foi encerrada após a brasileira sofrer um duro nocaute para Aldana no momento em que dominava o combate contra a rival.

PUBLICIDADE:

O revés marcou a primeira derrota da carreira da amazonense, que vinha invicta em 10 apresentações como profissional das artes marciais mistas.

Contra Reneau, Vieira tentará retomar o caminho das vitórias e espera voltar à trajetória rumo à elite da categoria, que é dominada pela compatriota Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

Considerada uma das promessa das galos, Ketlen, de 28 anos, atualmente ocupa a sétima posição no grupo.

Em nono, Marion também precisa vencer para respirar tranquila na organização. A norte-americana atravessa má fase, vindo de duas derrotas consecutivas. Aos 42 anos, Reneau irá completar sua 15ª luta desde que estreou no MMA. Ao todo, são nove triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Para o card paulista, o UFC também negocia o encontro entre José Aldo e Henry Cejudo como atração principal. Os atletas podem se enfrentar pelo título dos galos (até 61,2kg.).

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88