Thiago Pitbull assina contrato e vai atuar no ‘boxe sem luvas’

Após fim de contrato com o UFC, brasileiro é o mais novo lutador do Bare Knuckle; atleta deve estrear em abril ou maio

T. Alves (foto) cogita aposentadoria do MMA. Foto: Reprodução/Twitter @ ufc_brasil

Após estudar propostas do Bellator e PFL, o brasileiro Thiago Pitbull já decidiu onde irá se apresentar após o fim de seu contrato com o UFC. Veterano no MMA, o atleta é o mais novo contratado do ‘Bare Knuckle Fighting Championship’ (BKFC), esporte que promove uma espécie de boxe sem luvas. A informação foi confirmada pelo presidente da empresa, David Feldman, em entrevista ao ‘MMA Fighting’, nesta quarta-feira (22).

Veja Também

“Eu estou muito animado de ter o Thiago (Pitbull) no BKFC. Ele é um atleta muito experiente e sempre trava boas lutas. Ele vai fazer sua estreia em abril ou maio”, afirmou o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

Com 38 lutas em seu cartel profissional no MMA, o brasileiro, agora, irá se arriscar em um novo desafio em sua carreira. Ciente das qualidades de ‘Pitbull’, David espera que o atleta leve seu prestígio para sua empresa e realize grandes feitos.

“Estamos esperando grandes coisas para ele. Ele é um grande lutador e uma grande pessoa”, finalizou Feldman.

PUBLICIDADE:

Em 2019, o dois outros conhecidos do público brasileiro foram vistos atuando pelo Bare Knuckle. Os ex-atletas do UFC, Antônio Pezão e Gabriel Napão se enfrentaram em uma luta dura na qual Gabriel acabou vencendo por nocaute.

Além dos dois pesados, a diretoria da empresa também flerta com Wanderlei Silva, ídolo do PRIDE e um dos maiores nomes da história do MMA e ‘Vale Tudo’.

PUBLICIDADE:

Thiago Pitbull deixou de ser atleta do Ultimate após a realização da última luta de seu contrato, em dezembro de 2019, quando acabou derrotado por Tim Means em uma das lutas do UFC Washington.

 

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88