Gaethje espera que Conor o enfrente após vitória sobre Cerrone: ‘Está mais confiante agora’

Norte-americano mantém postura e admite não ter perdido a vontade de trocar forças contra irlandês

D. Gaethje (foto) posa com bandeira dos EUA. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

Não é segredo para ninguém o desejo de Justin Gaethje em enfrentar Conor McGregor na divisão dos leves (até 70,3kg.). Concorrente direto do irlandês no ranking da categoria, o norte-americano revelou que espera ter a oportunidade de enfrentar o ‘Notório’ após a grande vitória do ex-campeão da divisão contra Donald Cerrone no UFC 246. Em entrevista ao ‘Punchlines Podcast’, Justin falou sobre o desejo de se experimentar contra Conor.

Veja Também

“Ultimamente, o cara toma suas próprias decisões e eu acho que ele está mais confiante agora. Ele precisava da vitória. Então, sim. Eu acho que ele me enfrentaria agora”, declarou Gaethje.

PUBLICIDADE:

A disputa entre Justin e McGregor não faz sentido apenas no ponto de vista financeiro para o norte-americano. Os atletas, hoje, estão ‘colados’ no ranking da categoria. Enquanto McGregor figura na terceira posição – posto que passou a ocupar após derrotar Cerrone -, Gaethje vem logo atrás e busca o duelo para se confirmar como futuro desafiante ao cinturão da categoria.

Enquanto Conor promoveu seu retorno ao octógono no último sábado (18), depois de ter ficado mais de um ano afastado do MMA, Gaethje se confirmou como grande aposta para o futuro na categoria dos leves. Após grandes atuações em 2019, com triunfos, inclusive, sobre Donald, o atleta busca por uma chance de lutar pelo título, que hoje pertence a Khabib Nurmageomdov.

PUBLICIDADE:

O norte-americano, inclusive, chegou a entrar em conflito com a diretoria do Ultimate após saber que o irlandês pode receber uma chance de atuar pela cinta depois do grande sucesso no UFC 246. O presidente da empresa, Dana White, no entanto, garantiu que irá se reunir com Gaethje para resolver a situação do atleta e encontrar um compromisso positivo para o lutador.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88