Geraldo ‘Espartano’ enfrenta Jack Shore no UFC Londres, em março

Vindo de derrota, brasileiro busca recuperar o caminho das vitórias contra adversário invicto

G. Espartano retorna ao octógono no UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram @espartanoufc

Com duas lutas pelo Ultimate, Geraldo ‘Espartano’ já tem data para retornar ao octógono. Vindo de derrota, o brasileiro terá a chance de se recuperar contra o invicto Jack Shore em uma das lutas do UFC Londres, que acontece em 21 de março. A informação foi divulgada pela própria organização por meio de suas redes sociais.

Veja Também

Nascido em Conselheiro Lafaiete (MG), ‘Espartano’, de 28 anos, estreou no Ultimate no duelo contra Felipe Cabocão. Contra o compatriota, em luta pelo UFC Fortaleza, ocorrido em fevereiro do ano passado, o mineiro conseguiu seu triunfo na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Geraldo estreou no MMA em 2012 e, até o momento, soma 17 apresentações, com 12 triunfos e cinco reveses. O atleta tem quatro nocautes, cinco finalizações e três combates decididos pelos juízes. Em seu último compromisso, ‘Espartano’ acabou sendo derrotado na batalha contra Chris Gutierrez, em agosto de 2019.

Contra Shore, o mineiro terá o duro compromisso de enfrentar um oponente invicto. No UFC Londres, o galês realizará sua segunda apresentação pelo Ultimate. Jack estreou pela organização na vitória conquistada sobre Nohelin Hernandez, em setembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Ao todo, Shore, 24, hoje, soma 12 apresentações em sua carreira como profissional no MMA. O lutador debutou no esporte em 2016 e tem como especialidade o jiu-jitsu.

A luta principal do UFC Londres será marcada pelo encontro de o ex-campeão meio-médio (até 77kg.), Tyron Woodley, e o promissor Leon Edwards. Um triunfo pode colocar o vencedor próximo de um desafio ao cinturão, que hoje pertence a Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿 Wales is coming to #UFCLondon! @JackShoreMMA vs @EspartanoUFC is official! 🔝 Click link in bio for tickets!

Uma publicação compartilhada por UFC Europe (@ufceurope) em

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88