Mackenzie Dern enfrenta Ariane Sorriso no UFC Lincoln, em abril

M. Dern (esq.) enfrenta A. Sorriso no UFC Lincoln, em abril. Foto: Montagem SL/MMA Press

O Ultimate está próximo de oficializar um confronto que promete dividir a torcida brasileira. Mackenzie Dern deve enfrentar a compatriota, Ariane Sorriso, no UFC Lincoln, que acontece em 25 de abril. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’ e pelas próprias lutadoras em suas redes sociais.

Publicidade

Veja Também

No combate, que acontecerá nos Estados Unidos, Mackenzie, que foi contratada pelo Ultimate como uma grande promessa para a categoria das palhas até 52,1kg.), busca se recuperar de sua primeira derrota na carreira, ocorrida em outubro, no UFC Tampa. Na ocasião, a atleta acabou derrotada por Amanda Ribas na decisão unânime dos juízes.

Assim como Dern, Ariane também busca sua redenção na carreira. A atleta tenta conquistar sua primeira vitória desde que estreou pelo Ultimate, em setembro. Em seu debute, a paulista acabou derrotada por nocaute por Angela Hill e, desde então, aguarda a chance para participar de um card pela organização.

Publicidade

Aos 26 anos, Mackenzie, que é considerada uma das melhores representantes do jiu-jitsu da empresa, soma oito lutas e sete vitórias desde que estreou como profissional no MMA.

Com 27, Sorriso irá para sua 15ª apresentação. A combatente tem 12 triunfos e duas derrotas até o momento.

Publicidade

No evento de abril, as atletas se juntarão a Glover Teixeira como representantes do brasil. O mineiro de Sobrália encabeça o evento em combate contra Anthony Smith e busca uma vitória para tentar se aproximar de mais uma disputa do título dos meio-pesados (até 93kg.).

As atletas já começaram as promoções do combate através de suas redes sociais.

Publicidade

 

Publicado por
VH Gonzaga