Dana White crava revanche entre Holloway e Volkanovski, mas não oficializa data: ‘Em breve’

Presidente do UFC garante que havaiano vai ter chance de recuperar cinturão, perdido em dezembro

Holloway (esq.) encara Volkanovski (dir.). Foto: Reprodução / YouTube ufc

Embora o novo campeão dos penas (até 65,7kg,), Alexander Volkanovski, tenha dito publicamente que pretende dar a um novo desafiante a chance pelo título, os planos do australiano podem não se concretizar. O presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que Alex vai lutar novamente contra Max Holloway pelo posto de número um em local e data ainda não definidos. A informação foi dada em entrevista ao programa ‘TheSchmozone’.

Veja Também

Jacaré enxerga duelo contra Uriah Hall como ‘recomeço’ e entende a obrigação de vencer
Dana White critica discussão entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal em evento da NFL
Jon Jones responde provocação de Adesanya e projeta luta contra Miocic após UFC 247

“(Volkanovski vai lutar contra) Holloway. Muito em breve. Nós estamos trabalhando nisso neste momento”, afirmou White.

Embora Alexander tenha se mostrado contrário a enfrentar Holloway de imediato, White nunca escondeu o desejo de que Max recebesse a revanche imediata. Logo após o UFC 245, na coletiva de imprensa que aconteceu após o espetáculo, o ‘chefão’ afirmou que já visualizava um novo duelo entre os atletas em card a ser marcado na Austrália.

Até o momento, não há previsão de quando os penas poderão se enfrentar. No momento, Volkanovski se recupera de uma lesão na mão sofrida durante a luta contra Holloway. O australiano foi submetido a uma cirurgia em dezembro e ainda não tem previsão de quando deve retornar ao octógono.

Ao bater Max, Volkanovski interrompeu uma sequência de três defesas de título em sequência. O australiano, agora, aguarda o retorno para iniciar seu reinado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments