Chris Weidman anuncia retorno para os médios: ‘Vou calar os críticos’

Após ‘teste’ frustrado nos meio-pesados, norte-americano volta à antiga categoria após apenas uma apresentação na divisão de cima

C. Weidman anuncia retorno aos médios. Foto: Reprodução/Instagram @chrisweidman

Durou pouco a experiência de Chris Weidman na divisão dos meio-pesados (até 93kg.). Após uma luta e uma derrota, o norte-americano anunciou que vai retornar para os médios (até 83,9kg.) em seu próximo compromisso. A informação foi divulgada pelo próprio atleta em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

“Eu já tive altos e baixos na minha carreira. Eu realmente amo o que eu faço e acredito que ainda tenho grandes momentos pela frente. Mal posso esperar para calar todos os críticos. Para todas as pessoas que me apoiam nas melhores e piores fases, eu agradeço mais do que imaginam”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Chris atuou pela última vez em outubro do ano passado, pelo UFC Boston. Na ocasião, o norte-americano teve o duro dever de tentar se provar na nova categoria contra o, até então, invicto, Dominick Reyes. No combate, Weidman não conseguiu impor sua estratégia e acabou superado pelo talento do rival após um nocaute implacável.

De volta aos treinos para retornar à antiga categoria, Chris já tem ideia de quando será visto novamente no octógono. O combatente pretender retornar à ativa ainda no primeiro quadrimestre do ano.

PUBLICIDADE:

“Estou mais motivado do que nunca e eu sei que o futuro vai ser ótimo. Espero ter uma luta marcada em abril e na divisão dos médios”, finalizou.

Weidman tomou fama mundial após destronar o lendário Anderson Silva em 2013. Na ocasião, o atleta chocou o mundo ao implacar um duro nocaute sobre o brasileiro e encerrar a hegemonia de ‘Spider’ na categoria.

PUBLICIDADE:

Chris se manteve campeão até dezembro de 2015, quando foi batido e destronado por Luke Rockhold. Desde então, o norte-americano amarga uma trajetória complicada no esporte. São seis lutas e apenas uma vitória. O atleta não conquista um resultado positivo desde julho de 2017.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88