Mutante nocauteia Bodão e vai a final do TUF Brasil

O mineiro Cezar Mutante está na final do TUF Brasil entre os pesos médios. No último episódio do reality, exibido neste domingo (17), o atleta da equipe de Vitor Belfort nocauteou Thiago Bodão com um chute alto espetacular e garantiu vaga na decisão. Com a vitória, Mutante encara Daniel Sarafian na grande final entre os pesos médios. Já na categoria de pesos penas, a final será entre Rony Jason e Godofredo Pepey.

Cezar Mutante (esq.) é anunciado vencedor e está na final do TUF Brasil

A luta
O combate começou com Mutante tomando a iniciativa, encurtando a distância e buscando o clinch. Bodão conseguiu se livrar da pegada do adversário e retomar a trocação no centro do octógono. A vontade na trocação e com maior envergadura, Cezar tentou o primeiro golpe plástico com um chute rodado, típico da capoeira, mas a entrada passou no vazio.

PUBLICIDADE:

CELULARReceba notícias e fotos do UFC em seu telefone

Mas logo em seguida, um potentíssimo chute alto aplicado por Mutante, conectou na lateral da cabeça de Bodão, que já caiu nocauteado.

PUBLICIDADE:

Após acordar do nocaute, Bodão, visivelmente atordoado,  perguntou a Wanderlei Silva se a luta continuaria, pois estava se sentindo bem. Porém, Wand respondeu com: “Acabou, acabou…”, disse o técnico, com Thiago caindo no choro logo em seguida.

Wanderlei reconhece o talento de Mutante
Cezar Mutante entrou na casa do TUF Brasil conhecido por ser amigo de Vitor Belfort, mas depois de chegar a final vencendo três lutas antes do fim, Wanderlei Silva, técnico da equipe rival, reconheceu o mérito do lutador. Wand já havia dito na entrevista pré-luta, que caso Mutante vencesse o duelo contra Bodão ele iria abraçar o atleta do time rival.

PUBLICIDADE:

“Estou aqui para apertar sua mão e te dar um abraço. Eu até disse na entrevista, que caso você vencesse o Bodão, que é o cara mais duro da casa, eu iria fazer isso e te dar os parabéns”, disse Wand.

Encerramento
Com o final da primeira temporada do TUF Brasil, os lutadores se despediram da casa com uma pequena festa. Na presença dos técnicos, os lutadores brindaram o encerramento da primeira temporada do reality show no Brasil.

Como forma de mostrar a boa relação entre os lutadores durante o período de confinamento, os atletas aprontaram pra cima da Gasparzinho, peso pena que brincou com todos durante o TUF.

PUBLICIDADE:

“Ele perturbou todo mundo, então a galera deixou marcado de amarrar ele no fim”, disse Délson Pé de Chumbo. Com isso, Gasparzinho foi amarrado com fitas vermelhas e jogado para o alto pelos amigos. Vitor Belfort registrou tudo no celular. Tudo em clima de festa.

As finais
Com a vitória de Mutante sobre Bodão, estão definidos os finalistas da primeira temporada TUF Brasil. Entre os pesos penas, Rony Jason encara Godofredo Pepey, quanto entre os médios Cezar Mutante encara Daniel Sarafian. As finais do programa acontecem no card principal do UFC 147, evento que acontece dia 23 de junho, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4