Após morte de enteada, Walt Harris volta ao octógono contra Overeem, em abril

Norte-americano tenta superar drama familiar vivido no fim do ano passado e realiza confronto inicialmente programado para dezembro de 2019

W. Harris em vitória no UFC San Antonio. Reprodução/Instagram @ufc

Após o drama familiar vivido por Walt Harris, o lutador tem data para retornar ao octógono. O norte-americano está escalado para enfrentar Alistair Overeem na luta principal do UFC Portland, que acontece em 11 de abril, nos Estados Unidos. Esta será a primeira apresentação do atleta depois da morte de sua enteada, Aniah Blanchard. A informação foi divulgada pela própria organização.

Veja Também

Após anunciar doença rara, Rafael Lovato abre mão de cinturão do Bellator: ‘A categoria precisa andar’
Valentina Shevchenko cita brasileira em grupo de futuras desafiantes ao título dos moscas
Chris Weidman anuncia retorno para os médios: ‘Vou calar os críticos’

Harris retorna ao Ultimate para realizar um confronto que deveria ter ocorrido inicialmente em 7 de dezembro, pelo UFC Washington. No entanto, as buscas por Aniah, então desaparecida, forçaram o peso-pesado a se retirar do card até que o caso fosse solucionado.

Walt retorna a se apresentar a fim de dar seguimento a uma boa fase na carreira. Atualmente na 9ª posição no ranking oficial da categoria, o combatente vem de duas vitórias consecutivas. O norte-americano não é derrotado desde novembro de 2017, quando teve o revés declarado depois de um golpe ilegal em Mark Godbeer.

Overeem, por sua vez, precisa se recuperar do duro revés sofrido para Jairzinho Rozenstruik, que substituiu o próprio Harris no UFC Washington. Na ocasião, o holandês dominou o rival por praticamente todos os rounds, mas foi surpreendido por um nocaute brutal restando poucos segundos para o fim do confronto.

Aos 36 anos, hoje, Walt soma 21 lutas, com 13 triunfos, sete derrotas e uma luta sem resultado. Alistair, de 39, soma 64 apresentações profissionais no MMA. O holandês tem 45 triunfos, 18 reveses e um combate sem resultado.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments