Após morte de enteada, Walt Harris volta ao octógono contra Overeem, em abril

Norte-americano tenta superar drama familiar vivido no fim do ano passado e realiza confronto inicialmente programado para dezembro de 2019

W. Harris em vitória no UFC San Antonio. Reprodução/Instagram @ufc

Após o drama familiar vivido por Walt Harris, o lutador tem data para retornar ao octógono. O norte-americano está escalado para enfrentar Alistair Overeem na luta principal do UFC Portland, que acontece em 11 de abril, nos Estados Unidos. Esta será a primeira apresentação do atleta depois da morte de sua enteada, Aniah Blanchard. A informação foi divulgada pela própria organização.

Veja Também

Harris retorna ao Ultimate para realizar um confronto que deveria ter ocorrido inicialmente em 7 de dezembro, pelo UFC Washington. No entanto, as buscas por Aniah, então desaparecida, forçaram o peso-pesado a se retirar do card até que o caso fosse solucionado.

PUBLICIDADE:

Walt retorna a se apresentar a fim de dar seguimento a uma boa fase na carreira. Atualmente na 9ª posição no ranking oficial da categoria, o combatente vem de duas vitórias consecutivas. O norte-americano não é derrotado desde novembro de 2017, quando teve o revés declarado depois de um golpe ilegal em Mark Godbeer.

Overeem, por sua vez, precisa se recuperar do duro revés sofrido para Jairzinho Rozenstruik, que substituiu o próprio Harris no UFC Washington. Na ocasião, o holandês dominou o rival por praticamente todos os rounds, mas foi surpreendido por um nocaute brutal restando poucos segundos para o fim do confronto.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, hoje, Walt soma 21 lutas, com 13 triunfos, sete derrotas e uma luta sem resultado. Alistair, de 39, soma 64 apresentações profissionais no MMA. O holandês tem 45 triunfos, 18 reveses e um combate sem resultado.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88