Ex-campeão do UFC, BJ Penn capota carro e é hospitalizado no Havaí

A condição de saúde do lutador ainda não foi divulgada pelos profissionais; polícia investiga se atleta estava alcoolizado no momento do acidente

B. Penn em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/ Facebook UFC

Ex-campeão peso meio-médio (até 77kg.) e leve (70,3kg.) do UFC, BJ Penn voltou a ser notícia fora das artes marciais mistas. O atleta sofreu um acidente automobilístico em Hilo, no Havaí, e segue internado no hospital da cidade. A condição de saúde do atleta ainda não foi divulgada. A informação foi divulgada pelo site ‘Big Island Now’.

Veja Também

De acordo com as informações publicadas no ‘Big Island Now’, Penn dirigia uma caminhonete (Toyota Tacoma) em alta velocidade até que perdeu o controle do veículo e capotou. O lutador foi atendido por uma ambulância e levado ao hospital.

PUBLICIDADE:

O atleta era o único passageiro do automóvel e não houve outras vítimas no local. A polícia investiga a possibilidade de o ex-UFC estar alcoolizado no momento do incidente.

Este não é a primeira polêmica recente envolvendo o combatente. No fim do ano passado, Penn foi flagrado brigando na saída de uma boate, também no Havaí. Após o ocorrido, BJ teve seu contrato com UFC suspenso e também a garantia de Dana White, presidente da empresa, que nunca mais seria visto calçando as luvas da organização.

PUBLICIDADE:

Como atleta, Penn vive o pior momento de sua carreira. Aos 41 anos, o lutador, que já foi considerado um dos maiores nomes do Ultimate, não vence uma luta desde novembro de 2010. O atleta soma nove derrotas em suas últimas 11 apresentações.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4