‘Paraense Voador’ espera grande luta contra Diego Sanchez neste sábado

Responsável por entreter o público no combate co-principal do UFC Rio Rancho, Michel Pereira espera retomar o caminho das vitórias contra veterano da companhia

M. Pereira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Conhecido pela maneira irreverente de realizar seus combates, Michel Pereira, o ‘Paraense Voador’, está de volta ao octógono neste sábado (15), quando enfrenta o veterano Diego Sanchez no UFC Rio Rancho. Contra um atleta de nome dentro da empresa, o brasileiro espera conquistar uma boa vitória para se recuperar da derrota sofrida em seu último compromisso. Em entrevista ao ‘Combate’, o atleta falou sobre a expectativa para o combate.

Veja Também

“Pra mim, vai ser uma honra lutar com um cara como o Diego Sanchez. Eu cresci vendo ele lutar. É um grande nome do UFC. Estou muito feliz de lutar com ele, ainda mais no co-main event (luta co-principal). Sabia que o UFC logo iria me colocar contra os tops, porque sempre busquei lutar contra os melhores da categoria”, afirmou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Pereira também comentou sobre a sensação de ser escalado para enfrentar um grande nome da organização. Para o brasileiro, seu estilo é compatível com o de Diego, o que pode proporcionar uma grande vitória em seu cartel.

“Quando soube que ia lutar com ele, fiquei muito feliz porque o meu jogo casa muito com o dele. Não vejo ele ganhando em nenhuma área. Fiquei bem feliz porque estou bem treinado, vou conseguir dar meu show e vou conseguir matar o jogo dele”, disparou.

PUBLICIDADE:

Em sua última apresentação, Pereira foi bastante criticado por fãs de esporte e parte da imprensa especializada. Em luta válida pelo UFC Vancouver, o brasileiro encarou um adversário escolhido de última hora (Tristan Connelly) e acabou derrotado na decisão unânime dos juízes. O revés foi suficiente para gerar dúvidas sobre a capacidade de Pereira dentro do Ultimate.

“Sempre soube que quando eu perdesse iriam me criticar. É o mesmo caso do Anderson Silva. Ele foi o cara durante anos, e na primeira derrota todo mundo tacou o pau. Então é assim mesmo. Cada um tem sua opinião. Eu corrigi todos os erros que tive na minha luta passada para poder sair campeão e dar o show que o público quer ver. Eu estava muito bem treinado, muito bem focado. Mas a pessoa que era pra ir comigo na luta não deu conta de tirar o visto, então, eu tive que tirar o peso sozinho. E isso pra quem é atleta sabe o quanto é difícil tirar peso sozinho numa sauna sem ninguém pra ajudar. E foi essa questão do peso que me fez cansar no segundo round. Agora corrigi tudo, pra não ter problemas e não dar nada de errado”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88